aplicativo de aposta que ganha dinheiro-Segurança de presidente do Flamengo é preso suspeito de agiotagem
aplicativo de aposta que ganha dinheiro
Jorge Alexandre Gouvea Arioza, 49 anos, também presta serviços ao clubeSegurança contratado pelo Flamengo, Jorge Alexandre Gouvea Arioza, 49 anos, que também faz a vigilância do presidente do clube, Rodolfo Landim, foi preso pela Polícia Civil do Rio na última terça-feira, 2, suspeito de extorsão e agiotagem.
O segurança do Flamengo teria emprestado R$ 40 mil a um homem com juros superiores à taxa permitida por lei, se enquadrandoaplicativo de aposta que ganha dinheiroagiotagem. O valor extorquido seria de R$ 52,7 milaplicativo de aposta que ganha dinheirodinheiro. A investigação ainda aponta que ele pegou o carro da irmã da vítima, uma BMW modelo X1, como forma de garantia.
A determinação da prisão preventiva foi assinada pelo juiz Flavio Itabaiana de Oliveira Nicolauaplicativo de aposta que ganha dinheiro8 de março de 2024. "Não se pode deixar de destacar que a prisão do réu há de ser decretada para asseguramento da aplicação da lei penal", escreveu o magistrado.
O juiz embasouaplicativo de aposta que ganha dinheirodecisão pela "periculosidade do réu": "cujas anotações permitem concluir que,aplicativo de aposta que ganha dinheiroliberdade, certamente encontrará o mesmo estímulo para a prática de outros delitos semelhantes."
Arioza está preso preventivamenteaplicativo de aposta que ganha dinheirodecorrência de investigação do MP (Ministério Público). A Seap (Secretaria Estadual de Administração Penitenciária), informou que ele aguarda transferência na Cadeia Pública José Frederico Marques,aplicativo de aposta que ganha dinheiroBenfica.
Segundo o MP, Arioza emprestou o dinheiro para que a suposta vitima arcasse com uma dívida de imposto de importação. Para prestar o serviço, ele teria cobrado juros de 30% sobre o valor total.
Em ligações telefônicas e por mensagens enviadas pelo WhatsApp, adquiridas pela investigação, a vítima eaplicativo de aposta que ganha dinheiroesposa teriam sido ameaçados após a finalização dos pagamentos.
"Eu não quero fazer nada contigo, mas não vai ter jeito, pois eu vou ter que fazer. Eu vou quebrar suas duas pernas", teria dito Arioza à vítima, de acordo com a denúncia apresentada.
O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis da 19ª DP (Delegacia de Polícia), da Tijuca. A BMW da irmã da vítima foi recuperada e devolvida para a proprietária no momento da captura.
O Terra entrouaplicativo de aposta que ganha dinheirocontato com o advogado Alexandre Domingues Porto e aguarda retorno. O espaço segue aberto ao profissional para maiores esclarecimentos. O Flamengo preferiu não se manifestar.