Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

esports sportingbet-Thiago Brennand: se não retornar ao Brasil, empresário pode ter prisão decretada; entenda

esports sportingbet

Prazo previsto pela Justiça se encerra nesta sexta-feira. Último paradeiro conhecido eraesports sportingbetDubai. Ele responde por lesão corporal e corrupção de menores
23 set 2022 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

esports sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O prazo de dez dias que a Justiça deu para o empresário Thiago Brennand Fernandes Vieira, de 42 anos, acusado de agredir uma modeloesports sportingbetuma academia da capital, termina nesta sexta-feira, 23, conforme informou o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Ele deve se apresentar a uma unidade judicial e entregar seu passaporte. Caso não faça isso, a Justiça pode determinaresports sportingbetprisão preventiva, como ficou expresso na decisão judicial.

Empresário deve se apresentar a uma unidade judicial e entregar seu passaporte Foto: Facebook/Reprodução

A última informação sobre seu paradeiro é de que ele estariaesports sportingbetDubai, nos Emirados Árabes Unidos. O TJ disse que outras informações não podem ser dadas para não prejudicar o processo e que os autos tramitamesports sportingbetsegredo de justiça.

A defesa de Thiago Brennand não se manifestou sobre o decurso do prazo. Alguns juristas entendem que, por uma questão processual, devido ao fim de semana, o empresário pode se apresentar na segunda-feira, 26, e assim evitar a prisão.

esports sportingbet

Empresário é réu por lesão corporal

Vieira se tornou réu por lesão corporal e corrupção de menores, após ser acusado de perseguir, agredir e ameaçar a modelo Alliny Helena Gomes, no dia 3 de agosto, na academia paulistana. Imagens de câmeras de segurança mostram o momentoesports sportingbetque Thiago empurrou, puxou o cabelo e cuspiu na modelo.

Como as agressões, registradas por câmeras de segurança, ocorreram na presença do filho do empresário e o menino, menor de idade, ofendeu a mulher, a promotoria considerou a prática de corrupção de menores.

O empresário também é acusado de agredir um garçom no interior do condomínioesports sportingbetque possui uma mansão,esports sportingbetPorto Feliz. O rapaz teve a moto fechada pelo carro do empresário quando saía do trabalho, no Hotel Fasano,esports sportingbetmaio deste ano, e recebeu socos na cabeça. A agressão é apuradaesports sportingbetinquérito pela Polícia Civil.

Durante as investigações, a polícia realizou buscas na residência de Thiago, no condomínio do interior, e apreendeu apenas acessórios e munições. As armas, que tinham sido vistoriadas um mês antes pelo Exército, não foram localizadas durante a busca.

Após a operação, o Exército suspendeu o certificado de registro de CAC (colecionador, atirador e caçador desportivo), que permitia a Thiago manter armasesports sportingbetcasa.

Dez mulheres acusam Brennand; casos são investigados

Depois que os casos de agressões vieram à tona, ao menos 10 mulheres procuraram a Justiça afirmando que foram agredidas física, sexual ou verbalmente, ou ameaçadas por Brennand. As agressões incluiriam estupros e tatuagens forçadas com as iniciais do empresário.

A tomada dos depoimentos das vítimas começa na segunda-feira, 26, no Núcleo de Atendimento à Vítima de Violência (NAV) do MP de São Paulo. Um dos casos estáesports sportingbetinvestigação acompanhada pelo MP de Porto Feliz, interior de São Paulo.

A vítima, uma jovem pernambucana, foi mantidaesports sportingbetcárcere privado, estuprada e obrigada a se submeter a uma tatuagem com as letras TFV, as iniciais do nome do empresário.

A reportagem procurou a defesa de Thiago Brennand, que é representado por dois escritórios de advocacia: Alves de Oliveira e Salles Vanni, de São Paulo, e Gustavo Rocha Advocacia Criminal, de Recife. O escritório paulistano informou que recebeu o caso recentemente, já que a defesa anterior deixou o processo, e ainda toma conhecimento do teor das denúncias. O escritório de Recife não deu retorno.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. flamengo aposta ganha
  2. jogo que mais paga no pixbet
  3. futebol da sorte bet credibilidade no pagamento

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade