Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

eliminatórias da copa do mundo fifa de 2024 uefa-Julgamento que poderia anular condenação de Lula é suspenso

eliminatórias da copa do mundo fifa de 2024 uefa

STJ concedeu uma liminar para que o recurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região não seja analisado
29 out 2019 - 18h19
(atualizado às 18h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega à Superintendência da Polícia Federaleliminatórias da copa do mundo fifa de 2024 uefaCuritiba
02/03/2019 REUTERS/Rodolfo Buhrer
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega à Superintendência da Polícia Federaleliminatórias da copa do mundo fifa de 2024 uefaCuritiba 02/03/2019 REUTERS/Rodolfo Buhrer
Foto: Reuters

eliminatórias da copa do mundo fifa de 2024 uefa de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro Leopoldo de Arruda Raposo, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), concedeu uma liminareliminatórias da copa do mundo fifa de 2024 uefaque suspende o julgamento de um recurso pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) que poderia anular a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silvaeliminatórias da copa do mundo fifa de 2024 uefaprimeira instância no processo do sítio de Atibaia (SP).

O TRF-4 tinha marcado para esta quarta a análise de uma questão processual no caso do sítio de Atibaia, referente ao momento de apresentação das alegações finais de réus delatados e réus delatores. Essa discussão tinha como base recente julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou que réus delatados se manifestassem posteriormente aos delatores.

Na decisão liminar, o ministro do STJ atendeu a um pedido da defesa do ex-presidente e disse que o julgamento previsto para quarta só iria analisar um dos pontos do recurso de apelação de Lula contra a condenaçãoeliminatórias da copa do mundo fifa de 2024 uefaprimeira instância no caso do sítio de Atibaia.

Para Raposo, não haveria motivo para a análise separada desse ponto. "Destarte, faz-se desproporcional e desarrazoada a cisão do julgamento da forma como pretendida pelo e. Tribunal a quo (egrégio Tribunal de origem), não encontrando amparo no cipoal normativo, nem na Carta Maior, nem mesmo na legislação correlata", disse ele, na decisão tornada pública nesta terça-feira.

Lula cumpre pena de prisão desde abril do ano passado por outra condenação, no processo do tríplex do Guarujá (SP).

Veja também:

Em vídeo, Bolsonaro se compara a leão atacado por hienas:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. betano empresa
  2. estrela bet realmente paga
  3. apostas on line na loteria

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade