Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

sportingbet gratis-Justiça do Rio nega pedido de habeas corpus para Queiroz

20 jun 2020 - 12h21
Compartilhar
Exibir comentários

A Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido de habeas corpussportingbet gratisfavor do ex-assesssor parlamentar Fabrício Queiroz, informou o Tribunal de Justiça nesse sábado.

Poki has the best free online games selection and offers the most fun

experience to play alone or with friends. 🌝 We offer instant play to all our games

Ah, a velha questão: qual é o quebra-cabeça mais difícil do mundo? Como modelo sportingbet gratis língua portuguesa brasileira tive prazer ⚾️ sportingbet gratis ponderar essa pergunta. E depois da maior deliberação cheguei à conclusão que esse puzzle foi aquele no universo e ⚾️ nosso lugar nele!

O universo é uma vasta e complexa extensão sportingbet gratis tempo, espaço ou matéria. É um quebra-cabeça que tem ⚾️ sido tentado ser resolvido por cientistas séniores sportingbet gratis vários países do mundo há séculos: desde os antigos gregos até aos ⚾️ físicos modernos; o homem tenta desvendar seus mistérios

roulette italiana

e time on PC, Xbox and PlayStation eurogamer ; modern-warfra-2 -ReleSE.time/multiplay

m pc a

Queiroz, que tem problemas de saúde, foi preso na última quinta-feira feirasportingbet gratisAtibaia,sportingbet gratisSão Paulo. Depois foi transferido para o Rio de Janeiro onde está detido no complexo de Bangu, na zona da capital.

Segundo o TJ do Rio, a desembargadora Suimei Cavalieri, da 3ª Câmara Criminal, negou o pedido de habeas corpus e decretou segredo de justiça para o caso.

"A íntegra da decisão que negou a concessão de liminar pedida pela defesa de Queiroz não está disponívelsportingbet gratisrazão da decretação do segredo de justiça", afirmou o TJ fluminense.

O mérito do pedido ainda será decido pelo colegiado da corte mas sem data programada.

"O mérito do habeas corpus será julgado futuramente pelo colegiado da 3ª Câmara Criminal, após o cumprimento de diligências e a manifestação das outras partes envolvidas no processo", adicionou o TJ.

Queiroz é acusado de coordenar um esquema de desvio de recursos de salários de funcionários do gabinete do ex-deputado estadual e atual senador Flávio Bolsonaro. O esquema de cobrança de um pedágio sobre os vencimentos dos assessores parlamentares ficou conhecido como rachadinha.

Mais de 20 deputados e ex-deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro são investigados no esquema.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. pix slot aposta
  2. aplicativo jack bet
  3. jogos educativos online gratis

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade