Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

aposta ganha aviator telegram-Lula critica "desgoverno" na saúde diante da pandemia

aposta ganha aviator telegram

Em entrevista na sede do Sindicaato dos Metalúrgicos do ABC, Lula defendeu vacinação e disse que presidente não é eleito para falar bobagem
10 mar 2021 - 12h27
(atualizado às 12h40)
Compartilhar
Exibir comentários

aposta ganha aviator telegram de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva criticou a gestão da saúde do governo federal diante da pandemia da covid-19 e afirmou que um presidente da República não é eleito para falar "bobagem".

Lulaaposta ganha aviator telegramentrevistaaposta ganha aviator telegramSão Bernardo do Campo
 10/3/2021 REUTERS/Amanda Perobelli
Lulaaposta ganha aviator telegramentrevistaaposta ganha aviator telegramSão Bernardo do Campo 10/3/2021 REUTERS/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

Lula defendeu,aposta ganha aviator telegramentrevista na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, a vacinação contra o coronavírus e também criticou as iniciativas de flexibilização das regras para compra e porte de armas. As declarações contrastam com o posicionamento adotado pelo presidente Jair Bolsonaro, que já desdenhou das vacinas -- e tem mudado o tom diante de pressão popular -- e insisteaposta ganha aviator telegrammedidas para ampliar o acesso a armas.

"Presidente da República não é eleito para falar bobagem ou espalhar fake news", disse Lula, acrescentando que também não é eleito para incentivar compra de armas, que devem ser destinadas às Forças Armadas e à polícia.

"A questão da vacina não é questão se tem dinheiro ou se não tem dinheiro, é questão se eu amo a vida ou se amo a morte. É questão de saber o papel do presidente da República no cuidado do seu povo", acrescentou, prestando solidariedade às vítimas do coronavírus.

Na segunda-feira, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), anulou todas as condenações impostas a Lula pela 13ª Vara Federal de Curitiba no âmbito da operação Lava Jato, medida que devolve ao petista seus direitos políticos e poderá, se mantida, embaralhar a sucessão presidencial de 2022.

Veja também:

Caso de Lula pode ficar com juiz que anulou provas da Lava Jato:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. livechat vbet
  2. xadrez online jogar
  3. horario apostas loteria online

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade