Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

áo real madrid bwin-Maia diz à Folha que reforma tem de ser votada até setembro

6 ago 2017 - 11h53
(atualizado às 12h03)
Compartilhar
Exibir comentários

áo real madrid bwin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu que a reforma da Previdência precisa ser votada na Casa "no máximo",áo real madrid bwinsetembro.

"A Câmara tem que votar, no máximo,áo real madrid bwinsetembro. Sei que não é fácil, mas não dá para ficar segurando este tema por muito tempo", disse Maia,áo real madrid bwinentrevista ao jornal Folha de S. Paulo publicada neste domingo (6).

Rodrigo Maia
Rodrigo Maia
Foto: Agência Brasil

Na entrevista, Maia diz ainda esperar que o governo não tenha de ceder mais para aprovar a reforma. Para ele, só há um ponto que precisa ser discutido, que é a transição para os servidores que entraram no serviço público antes de 2003.

"Tirando isso, acho que o texto está redondo para ser votado", disse Maia à Folha.

Para ele, o governo pode conseguir votar a reforma mostrando a situação fiscal do país e o impacto do déficit da Previdência na economia. Maia acredita que ao longo das próximas semanas deve haver condições políticas para aprovar a proposta.

Na mesma entrevista, Maia disse que não se pode aumentar a meta fiscal sem construir, "de forma permanente, a redução dos gastos primários obrigatórios".

Presidente Michel Temer faz pronunciamento e agradece Câmara dos Deputados:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. codigo de bonus galera bet
  2. melhores jogos para apostar hoje 365
  3. bwin germany

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade