Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

review vbet-Moro manda prender dois condenadosreview vbetsegunda instância

23 ago 2017 - 21h30
(atualizadoreview vbet24/8/2017 às 15h55)
Compartilhar
Exibir comentários

review vbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O juiz Sérgio Moro mandou para a prisão nesta quarta-feira os dois primeiros réus da operação Lava Jato que recorriamreview vbetliberdade e tiveram suas sentenças transitadasreview vbetjulgado no Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

O executivo Marcio Andrade Bonilho e o aposentado Waldomiro de Oliveira, apontado como laranja do doleiro Alberto Youssef, tiveram suas sentenças confirmadas pelo TRF4 e foram levados inicialmente para a Superintendência da Polícia Federalreview vbetSão Paulo.

Juiz Sérgio Moro participa de seminárioreview vbetSão Paulo
Juiz Sérgio Moro participa de seminárioreview vbetSão Paulo
Foto: Reuters

Bonilho, representante da empresa Sanko Sider, fornecedora de tubos à Petrobras foi condenado a 14 anos de prisão, inicialmentereview vbetregime fechado, por lavagem de dinheiro e organização criminosa. Oliveira, a 13 anos e dois meses pelos mesmos crimes.

Ambos foram acusados de participar do esquema de pagamento de propinas na refinaria de Abreu e Lima,review vbetPernambuco, no mesmo processoreview vbetque Yousseff foi inicialmente condenado.

A sentença inicial foi dadareview vbetabril de 2015. Depois das apelações, a manutenção da condenação pelo TRF4 é considerada final para efeito de prisão, desde a decisão do Supremo Tribunal Federal pelo cumprimento de pena a partir da segunda instância.

"Agrego apenas que tratando de crime de lavagem de R$ 18.645.930,13, tendo por antecedentes crimes contra a Administração Pública de valor equivalente, a execução após a condenaçãoreview vbetsegundo grau impõe-se sob pena de dar causa a processos sem fim e a, na prática, impunidade de sérias condutas criminais", justifica Mororeview vbetseu despacho. "Ademais, a decisão da Corte de Apelação é consistente com a atual posição do Plenário do Egrégio Supremo Tribunal Federal".

A defesa de Bonilho reiteroureview vbetinocência, que "certamente será verificada ao final do processo, quando do julgamento de seus recursos pelos Tribunais Superiores", segundo nota divulgada nesta noite.

veja também:

Nova tática de protestos na Venezuela:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. patrimonio da vaidebet
  2. casino 300 bonus
  3. unibet liga

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade