Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

poker offline pc-MPF cobra ministério sobre recuopoker offline pcacordo da CoronaVac

poker offline pc

Bolsonaro revogou a decisão de Pazuello, que assinou um protocolo com o Instituto Butantan para a compra da vacina desenvolvida pela Sinovac
26 out 2020 - 19h09
(atualizado às 19h15)
Compartilhar
Exibir comentários

poker offline pc de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Ministério Público Federal (MPF) abriu apuração preliminar e cobrou explicações do Ministério da Saúde sobre o recuopoker offline pcrelação ao acordo anunciado na semana passada para a compra de 46 milhões de doses da CoronaVac para inclusão no Programa Nacional de Imunização, informou o MPFpoker offline pcSão Paulo nesta segunda-feira.

24/09/2020
REUTERS/Thomas Peter
24/09/2020 REUTERS/Thomas Peter
Foto: Reuters

Na semana passada, o presidente Jair Bolsonaro revogou a decisão do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que assinou um protocolo com o Instituto Butantan para a compra da vacina desenvolvida pela chinesa Sinovacpoker offline pcparceira com o Butantan.

O MPF abriu procedimento para acompanhar o planejamento de vacinação da população brasileira contra a Covid-19 e os imunizantes que serão utilizados, bem como os critérios e as motivações de escolha, informou a instituição,poker offline pcuma iniciativa que é apoiada pelas procuradorias de São Paulo, Rio Grande do Sul e de Pernambuco.

"Foi expedido ofício para o Ministério da Saúde sobre quais medidas serão adotadas para implementação do acordo firmado com o Instituto Butantan, além de informações sobre a etapa de testes de cada um dos possíveis imunizantes", disse o MPF.

O MPF também cobrou explicações sobre eventual "alteração do planejamento"poker offline pcrazão de declaração de Bolsonaro no Twitter afirmando que a vacina CoronaVac não seria comprada.

"Em caso positivo, qual o atual planejamento? Quais as justificativas técnicas para o novo direcionamento e quais os quantitativos de vacinas previstos?", questionaram as procuradoras responsáveis pela apuração.

As procuradoras questionam também a decisão de considerar apenas a chamada vacina de Oxford no calendário do Ministério da Saúde, deixando de incluir as demais que estãopoker offline pcdesenvolvimentopoker offline pctodo o mundo.

Procurado, o Ministério da Saúde não respondeu de imediato a um pedido de comentário sobre a ação do MPF.

O MPF pede informações também da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do Butantan e da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo sobre o assunto.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. app betnacional baixar
  2. real roulette with caroline
  3. sorteio numeros roleta

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade