Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

jogar roblox online-Países com surto de Zika devem autorizar aborto, defende ONU

5 fev 2016 - 15h44
Compartilhar
Exibir comentários

jogar roblox online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O alto-comissário de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), Zeid Ra’ad Al Hussein, defendeu hoje (5) que países com surto do vírus Zika autorizem o direito ao abortojogar roblox onlinecasos de infecçãojogar roblox onlinegestantes, uma vez que o quadro pode estar relacionado ao aumento de bebês diagnosticados com microcefalia.

Segundo Hussein, garantir os direitos humanos de mulheres nesse contexto é essencial para que a resposta à emergênciajogar roblox onlinesaúde pública relacionada ao Zika seja efetiva. “Isso requer que os governos garantam às mulheres, homens e adolescentes o acesso a informações e serviços de saúde reprodutiva e sexual abrangentes e de qualidade, sem discriminação”, disse, durante coletiva de imprensajogar roblox onlineGenebra.

Ainda de acordo com o porta-voz da ONU, os serviçosjogar roblox onlinequestão envolvem a contracepção (incluindo a oferta de pílula do dia seguinte), a saúde materna e o aborto seguro e legal. “Claramente, conter a epidemia de Zika é um grande desafio para os governos na América Latina”, disse. “Entretanto, a orientação de alguns governos para que mulheres adiem a gravidez ignora a realidade de que muitas delas simplesmente não podem exercer controle sobre quando ejogar roblox onlineque circunstâncias ficar grávida.”

Por meio de nota, a própria ONU reforçou que,jogar roblox onlinemeio à contínua propagação do vírus Zika pelo mundo, autoridades devem garantir que as respostasjogar roblox onlinesaúde pública estejamjogar roblox onlineconformidade com suas obrigações no campo de direitos humanos. A entidade destacou ainda que uma relação causal entre os casos de infecção pelo vírus, a microcefalia e casos de Síndrome de Guillain-Barré ainda estão sendo investigados.

Foto: Getty Images
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bet365 plataforma
  2. esportes cassino
  3. código de bonus f12 bet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade