Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

eu quero a roleta-Após prisão de Rogério 157, Rocinha tem tiroteio e mortes

7 dez 2017 - 10h23
(atualizado às 10h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Rio de Janeiro - Forças Armadas voltam à Rocinha para auxiliar a políciaeu quero a roletabuscas no entorno da comunidade -
Rio de Janeiro - Forças Armadas voltam à Rocinha para auxiliar a políciaeu quero a roletabuscas no entorno da comunidade -
Foto: Agência Brasil

eu quero a roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Depois da prisão, ontem (6), do chefe do tráfico da Rocinha, Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, durante ação policial no Parque Arará, na zona norte do Rio, a favela vive clima de tensão, tiroteio e mortes desde a noite de ontem.

A segurança foi reforçada na comunidade, onde dois traficantes morreram, nessa quarta-feira à noite, após troca de tiros entre policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque. Segundo relatos, os policiais faziam uma operação na favela, quando entrarameu quero a roletaconfronto com criminosos na altura da Rua 2.

Eles foram levados para o Hospital Miguel Couto, mas já chegaram mortos. Os nomes dos dois não foram divulgados pela polícia, que fez buscas na região e apreendeu duas pistolas, uma granada, farta munição e cerca de 35 quilos de maconha.

O policiamento continua reforçado hoje (7) na favela, uma das maiores da América Latina. Os confrontos voltaram a se intensificar e a polícia não descarta a possibilidade de uma retomada da disputa entre facções rivais pelo controle dos pontos de venda de entorpecentes.

Rogério 157

O chefe do trafico na Favela da Rocinha, Rogério Avelino da Silva, está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó,eu quero a roletaBangu, na zona oeste da cidade. A Secretaria de Segurança acredita que conseguirá  autorização do Departamento Penitenciário (Depen), do Ministério da Justiça, para que o traficante seja transferido ainda hoje a um presídio federal fora do Rio. Ele foi levado ontem para Gericinó, depois de ter prestado depoimento na Cidade da Polícia.

A Secretaria de Segurança deve encaminhar ofício ao Tribunal de Justiça do Rio solicitando a transferência.

Veja também

Revista Time escolhe movimento #MeToo 'como pessoa do ano':
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. quero jogar caça níquel grátis
  2. apostas online tvbet
  3. como fazer jogo na loteria pela internet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade