como fazer aposta de jogo de futebol-Babá contava à mãe sobre sessões de agressões a Henry
como fazer aposta de jogo de futebol
Polícia diz que conversas apreendidas entre Monique e a babá indicam violência periódica do vereador contra a criançacomo fazer aposta de jogo de futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil do Rio acredita ter provas de que o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade), agredia periodicamente o enteado Henry Borel, que morreucomo fazer aposta de jogo de futebol8 de março, com sinais de tortura. Conversas via WhatsApp entre a mãe do menino, Monique Medeiros da Costa Silva de Almeida, e a babá, Thayná de Oliveira Ferreira, provariam essa descoberta, segundo investigadores do caso.
"Alguns pontos dessa conversa nos chamaram muita atenção. A babá fala que o Henry relatou a ela que o padrasto o pegou pelo braço, deu uma 'banda', uma rasteira, e o chutou. Ficou claro que houve lesão ali; fala que Henry estava mancando, que não deixou dar banho nele porque estava com dor na cabeça", apontou o delegado Antenor Lopes, diretor da Polícia Civil na capital.
Os trechos da conversa entre as duas, descobertos após a apreensão do celular da mãe, contêm a narrativa da babá,como fazer aposta de jogo de futeboltempo real, de uma suposta sessão de agressões de Jairinho. O político estava fechadocomo fazer aposta de jogo de futebolum quarto com Henry no dia 12 de fevereiro, pouco menos de um mês antes da morte. Monique não estavacomo fazer aposta de jogo de futebolcasa, e Thayná dizia que estava ouvindo barulhos do quarto. A mãe ordena que ela chame o menino ou entre no cômodo, mas a babá reluta.
"Tenho medo do Jairinho não gostar da invasão", diz, segundo transcrição obtida pela Rede Globo. Depois, manda uma foto com Henry no colo, à qual Monique responde perguntando se "deu ruim". "Deu ruim? Sabia. Pergunta tudo. Pergunta o que o tio falou."
É na sequência dessas cenas, quando Jairinho sai de casa, que o menino conta à babá das agressões sofridas. Segundo ela, Henry mancava ao andar.
Segundo o delegado Antenor Lopes, tanto Monique quanto Thayná mentiram ao depor à polícia.
"Depois que veio o pior resultado possível de uma rotina de violência, que foi a morte do Henry, ela estevecomo fazer aposta de jogo de futebolsede policial por mais de quatro horas e deu declarações mentirosas, protegendo o assassino do filho", afirmou o delegado.
Apesar de não ter sido presa e de não responder por homicídio duplamente qualificado com emprego de tortura - como é o caso do casal -, a babá é investigada por falso testemunho (mentircomo fazer aposta de jogo de futeboldepoimento). A polícia acredita que ela foi coagida por Jairinho.
Ao serem presos, Jairinho e Monique tiveram que entregar novos celulares à polícia. Espera-se que haja nesses aparelhos mais provas do crime, como uma possível confissão da autoria.