giros grátis real-Casal é encontrado mortogiros grátis realquarto de pousadagiros grátis realMinas Gerais
giros grátis real
Família suspeita de intoxicação por monóxido de carbono da lareiragiros grátis real de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um casal de paulistas foi encontrado morto no sábado, 24, no quarto de uma pousadagiros grátis realMonte Verde, distrito de Camanducaia,giros grátis realMinas Gerais. O local não tinha sinais de arrombamento e não havia marcas de violência nos corpos. A família suspeita de intoxicação por monóxido de carbono, e a polícia investiga as mortes.
De acordo com a Polícia Civil, a perícia compareceu ao local e encaminhou os corpos ao Posto Médico Legal (PML)giros grátis realPouso Alegre para os exames de necropsia.
"A PCMG apura as circunstâncias que envolveram o fato, e aguarda a conclusão de laudos periciais que atestarão as circunstâncias e a causa das mortes da mulher, de 49 anos, e do homem, de 51 anos", disse a polícia por meio de nota.
Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, foram vistos pela última vez na noite de sexta-feira, 23, quando a filha do dono da pousada levou lenha até o chalé onde estavam hospedados.
Na manhã seguinte, o dono da pousada estranhou a bomba d'água do banheiro ter ficado ligada por muitas horas, e bateu na porta. Como não foi atendido, tentou ligar para os telefones dos hóspedes, sem sucesso. Ele acessou o quarto com uma chave reserva e encontrou o casal caído no chão, acionando uma equipe médica e a políciagiros grátis realseguida.
O proprietário informou à polícia que a pousada não teria alvará do Corpo de Bombeiros.
O casal, que moravagiros grátis realSão José dos Campos, São Paulo, deixa três filhas. Os corpos foram sepultados nesta segunda-feira, 26.
O Terra tentou contato com a pousada, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.