jogo do 21 cartas-7º suspeito da morte de Daniel é presojogo do 21 cartascondomínio de luxo
jogo do 21 cartas
Ele foi detido no condomínio de luxo onde mora,jogo do 21 cartasSão José dos Pinhaisjogo do 21 cartas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, prendeu na manhã desta quinta-feira, 15, o sétimo suspeito de ter participado do assassinato do jogador Daniel Corrêa de Freitas, na noite de 26 de outubro. Desta vez foi preso o jovem Eduardo Purkote, de 18 anos, no condomínio de luxo onde mora,jogo do 21 cartasSão José dos Pinhais.
Além de Purkote, já estão presos Edson Brittes Júnior, que confessou ser o autor do homicídio; a mulher dele, Cristiana Brittes, e a filha, Allana Brittes, acusadas de coagirem as testemunhas; e ainda os jovens Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, de 19 anos; David William Vollero Silva, de 18 anos; e Igor Kin, de 20 anos, por terem participado do espancamento e da execução de Daniel.
"Foram várias pessoas que espancaram o jogador. Ele esteve na mão de quatro ou cinco espancadores e alguns depoimentos nos levam a afirmar que mais pessoas participaram da agressão dentro da casa. Quanto ao local do crime, já ficou delineado quem auxiliou o Edison", explicou o delegado Amadeu Trevisan.
Daniel tinha 24 anos, teve uma passagem pelo Coritibajogo do 21 cartas2017, pertencia ao São Paulo e estava emprestado ao São Bento de Sorocaba. O jogador aproveitou que não estava relacionado para um jogo do São Bento e veio a Curitiba para participar da festa de aniversário de Allana.
Ele foi morto pelo pai da aniversariante após postar fotosjogo do 21 cartasuma rede social na cama do dono da casa, com a mulher dele dormindo. Depois disso ele foi espancado, colocado no porta-malas de um carro e levado para uma área rural, onde foi mutilado e morto.