site betânia-Motociclista leva paulada de PM ao tentar fugir de blitzsite betâniaMinas Gerais; veja o vídeo
site betânia
Cena aconteceu enquanto policial gravava mensagem sobre operação de fiscalização contra abusos de motociclistassite betâniaConselheiro Lafaiete (MG)site betânia de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ditado popular que diz que 'o castigo vem a cavalo' define uma abordagem inusitada realizada durante uma blitz da Polícia Militarsite betâniaConselheiro Lafaiete (MG). Enquanto um policial gravava uma mensagem sobre a operação, um motociclista tentou fugir do cerco, mas acabou derrubado por uma 'paulada'.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A cena foi registrada na última quarta-feira, 18, durante a gravação do vídeo institucional sobre a Operação Cavalo de Aço, da PM mineira, voltada a coibir crimes e abusos de motociclistas no trânsito.
"Boa tarde, eu sou o tenente Dinei da Polícia Militar, estou respondendo ao comando da 66ª Companhia aquisite betâniaConselheiro Lafaiete. Hoje, estamos dando início à Operação Cavalo de Aço, uma operação que visa coibir a prática de crimes por meio de motocicletas e, ao mesmo tempo, coibir a perturbação do sossego que essas motocicletas têm trazido para a população de bem, aqui de Conselheiro Lafaiete", diz o PM.
Com pouco mais de um minuto de vídeo, os policiais acompanham um momentosite betâniaque um motociclista acelera e tenta fugir da abordagem. No entanto, um dos militares o acerta com o cassetete e o derruba. "Eita p*, essa eu gravei", diz o cinegrafista.
"Vai também um recado para o condutor de motocicleta que está com a motocicleta irregular: se você continuar com essa prática, você vai ter problemas com a Polícia Militar", afirma o tenente segundos antes do incidente.
Segundo a PM mineira, a operação será realizada durante as próximas semanassite betâniaConselheiro Lafaiete. Serão feitas abordagens e fiscalizações, além do uso de medidores para identificar veículos com ruídos excessivos e drones para o monitoramento de quem tentar fugir da fiscalização.