jogo de cartas copas online gratis-PM mata a tiros homem com esquizofrenia que entroujogo de cartas copas online gratisbatalhãojogo de cartas copas online gratisSão Paulo
jogo de cartas copas online gratis
Swammy Hwygen Araújo de Oliveira teria entrado no local com uma faca e machucado um PM; familiares afirmam que PM excedeu na violênciajogo de cartas copas online gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um homem de 31 anos foi morto dentro do 37º Batalhão da Polícia Militar, no Capão Redondo,jogo de cartas copas online gratisSão Paulo, na tarde da última sexta-feira, 17. De acordo com a Folha de S. Paulo, a família do poeta Swammy Hwygen Araújo de Oliveira informou que ele era esquizofrênico.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele teria entrado no local com uma faca e feriu um policial militar. Outros policiais que estavam no batalhão teriam reagido e balearam Oliveira, que foi socorrido ao PS Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a SSP informou que a Polícia Militar apura as circunstâncias do caso e a conduta dos policiais. No local, foram apreendidas a faca usada pelo poeta e duas armas calibre .40 dos agentes de segurança. O caso foi registrado como resistência e morte decorrente de intervenção policial no DHPP.
Ainda conforme a Folha, Oliveira estava aposentado havia seis meses, gostava de dar festas para crianças da periferia, e participava de movimentos sociais. A reportagem ouviu parentes do rapaz, que preferiram não se identificar, disseram que ele tinha depressão, e que ele tomava medicamentos para evitar surtos que poderiam ocorrer esporadicamente.
Eles também afirmaram que Oliveira não andava com facas, e que na visão deles, a PM excedeu na violência, e atirou ao menos seis vezes contra a vítima.
Os familiares também encontraram dificuldade de saber para onde o corpo do poeta foi encaminhado, pois, inicialmente, foi informado de que ele estava no Instituto Médico Legal (IML), na zona sul, que está fechado. No entanto, o corpo dele foi encontrado no IML ao lado da Ceagesp na noite de sábado, 18. O rapaz foi velado no domingo, 19.