Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

brabet link entrar-Suspeita de envenenar bolo de família no RS xingou sograbrabet link entraráudio: ‘É uma peste’

brabet link entrar

Deise Moura foi presa sob a acusação de triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e com emprego de veneno
14 jan 2025 - 17h41
(atualizado às 19h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Deise Moura dos Anjos foi presa pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul
Deise Moura dos Anjos foi presa pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul
Foto:

brabet link entrar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Suspeita de envenenar um bolo com arsênio e causar a morte de três pessoas da mesma famíliabrabet link entrarTorres, no litoral do Rio Grande do Sul, Deise Moura dos Anjos, de 39 anos, teria xingado e ameaçado a sogra, Zeli dos Anjos, uma das vítimas internada após ingerir o alimento.

Em uma das mensagens reveladas pelo Fantástico, da TV Globo, a mulher direciona um comentário negativo à mãe do maridobrabet link entrarconversa com uma outra pessoa: “Minha sogra é uma peste”.

Segundo uma amiga da família que não quis se identificar, Tatiana Denize Silva dos Anjos, sobrinha de Zeli e morta após comer o bolo, relatou conflitos de Deise com a sogra, três dias antes da refeição.

“Ela contou a história da mensagem que a Deise mandou para a Zeli, dizendo ‘ainda vou ver toda a família dentro de um caixão’. Do Paulo [sogro, morto no ano passado], também, que ela disse ‘eu quero que tu morra’,brabet link entraruma discussão”, disse ao programa.

Além do episódio do bolo, Deise também é suspeita da morte do sogro, Paulo Luiz dos Anjos,brabet link entrarsetembro do ano passado. O corpo do marido de Zeli foi exumado na última semana, quando a perícia indicou que ele também havia ingerido arsênio.

Pouco após a morte do sogro, que inicialmente foi tratada como intoxicação alimentar, Deise enviou um áudio aconselhando a sogra a ficar mais próxima do filho.

“Tu tem um filho só. Aproveita ficar com ele, porque as tuas irmãs têm a vida delas, sabe? A gente não quer que tu fique longe da gente. Então, aproveita, tu tem um filho, tu tem um neto, sabe? Essa é a tua família agora”, disse a nora.

Também nesta semana, a polícia teve acesso à nota fiscal de uma compra de arsêniobrabet link entrarnome de Deise. Ao analisar os rastros deixados por Deise na internet, as autoridades descobriram pesquisas mais antigas sobre o arsênio.

De acordo com a delegada Sabrina Deffente, a suspeita pesquisou uma receita de veneno que fosse inodora e sem gosto. Usou termos como ‘veneno’, 'veneno para matar humano’ e foi evoluindo. “Ela chega, então, numa composição química que tenta montar”, esclarece.

Deise foi presa temporariamente no dia 5 de janeiro, sob a acusação de triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e com emprego de veneno, além de tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada. Ela teria comprado a substância e colocado na farinha usada pela sogra, de 60 anos, que preparou o bolo.

Deise Moura dos Anjos foi presa pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul
Deise Moura dos Anjos foi presa pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul
Foto: Reprodução/Redes Sociais

As três pessoas que morreram após comer o bolo são as irmãs Neuza Denize Silva dos Anjos e Maida Berenice Flores da Silva, além da filha de Neuza, Tatiana.

Zeli dos Anjos, sogra de Deise e responsável pela preparação do bolo, chegou a ser internada, mas teve alta na última sexta, 10. A criança de 10 anos que também ingeriu o bolo recebeu alta do hospital no último dia 3, conforme informações da Polícia Civil. O marido de Maida também comeu o doce, foi hospitalizado, mas já recebeu alta.

Bolo envenenado: briga familiar que pode ter motivado crime se intensificou após enchentes no RS:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. roleta ganhos
  2. fred ring apostas esportivas
  3. betnacional aviator

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade