qual a melhor opção de apostar no futebol-Veja quem são os presos que escaparam do presídio de segurança máximaqual a melhor opção de apostar no futebolMossoró
qual a melhor opção de apostar no futebol
Os fugitivos são Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, também conhecido como "Tatu" ou "Deisinho"qual a melhor opção de apostar no futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dois detentos escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira, 14. Os fugitivos são Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, também conhecido como "Tatu" ou "Deisinho". As informações são do jornal O Globo.
Ambos são naturais do Acre e estavam sob custódia na Penitenciária Federal de Mossoró desde 27 de setembro de 2023, conforme divulgado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública na época. O caso marca a primeira fuga registrada na história do sistema penitenciário federal, que inclui cinco presídios de segurança máxima.
No ano anterior, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Acre informou que Rogério e Deibson estavam entre os detentos envolvidos na rebelião ocorridaqual a melhor opção de apostar no futeboljulho de 2023 no presídio de segurança máxima Antônio Amaro Alves. Na ocasião, cinco prisioneiros foram assassinados.
Deibson foi detidoqual a melhor opção de apostar no futebolagosto de 2015 e também cumpriu pena no presídio federal de Catanduvas, no Paraná. Ele possui condenações e é acusado de envolvimentoqual a melhor opção de apostar no futebolassaltos, furtos, roubos, homicídios e latrocínio
Já Rogério estava cumprindo pena no Acre quando foi transferido para o Rio Grande do Norte. Ambos são membros de uma organização criminosa e deveriam cumprir uma sentença de dois anos, até 25 de setembro de 2025.
O presídio federal de Mossoró foi inauguradoqual a melhor opção de apostar no futebol2009 e é o único localizado no Nordeste. Com uma área de 13 mil metros quadrados, abriga mais de 200 detentos e nunca havia registrado uma fuga.
Além de Mossoró, o Sistema Penitenciário Federal conta com presídiosqual a melhor opção de apostar no futebolCatanduvas (PR), Campo Grande (MS), Porto Velho (RO) e Brasília (DF), que abrigam detentos de alta periculosidade.
O Terra busca contato Secretaria de Estado de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.