Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

bwin trustpilot-Acampamentos bolsonaristas viraram 'incubadoras de terroristas', diz Flávio Dino

bwin trustpilot

Futuro ministro da Justiça comentou tentativa de atentadobwin trustpilotBrasília e cobrou que autoridades ajam contra 'crimes políticos'
25 dez 2022 - 10h20
(atualizado às 13h17)
Compartilhar
Exibir comentários

bwin trustpilot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse neste domingo, 25, que acampamentos bolsonaristas viraram "incubadoras de terroristas". Na noite deste sábado, 24, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um empresário suspeito de plantar uma bomba na estrada que leva ao aeroporto de Brasília. Ele participava das manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) e foram encontrados com ele duas espingardas, um fuzil, dois revólveres, três pistolas, centenas de munições, uniformes camuflados e outras cinco emulsões explosivas.

"Os graves acontecimentos de ontembwin trustpilotBrasília comprovam que os tais acampamentos 'patriotas' viraram incubadoras de terroristas. Medidas estão sendo tomadas e serão ampliadas, com a velocidade possível", disse Dino no Twitter. "O armamentismo gera outras degenerações. Superá-lo é uma prioridade".

Dino afirmou ainda que irá propor que o Procurador-Geral da República e o Conselho Nacional do Ministério Público "constituam grupos especiais para combate ao terrorismo e ao armamentismo irresponsável". "O Estado de Direito não é compatível com essas milícias políticas", declarou.

O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, acompanhado do futuro diretor-geral da Policia Federal, delegado, Andrei Rodrigues,bwin trustpilotBrasília.
O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, acompanhado do futuro diretor-geral da Policia Federal, delegado, Andrei Rodrigues,bwin trustpilotBrasília.
Foto: WILTON JUNIOR / ESTADÃO / Estadão

O senador eleito pelo Maranhão cumprimentou a PCDF pela prisão do empresário, mas afirmou que é necessário agir contra o que vê como crimes políticos. "Reitero o reconhecimento à Polícia Civil do DF, que agiu com eficiência. Mas, ao mesmo tempo, lembro que há autoridades federais constituídas que também devem agir, à vista de crimes políticos", escreveu.

Dino afirmou que o futuro diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, acompanha o caso. "As investigações sobre o inaceitável terrorismo prosseguem", afirmou Dino. "Não há pacto político possível e nem haverá anistia para terroristas, seus apoiadores e financiadores", concluiu.

bwin trustpilot

Polícia encontrou artefato próximo ao aeroporto

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que uma bomba foi deixada na manhã do sábado, 24, na Estrada Parque Aeroporto, próximo do Aeroporto Internacional de Brasília. O objeto foi encontrado à margem da pista de rolamento, no gramado de um canteiro central.

O homem responsável por deixar o artefato na estrada foi encontrado e presobwin trustpilotum apartamentobwin trustpilotSudoeste, na região central do Distrito Federal - ele confessou que tinha intenção de explodir o artefato no aeroporto Juscelino Kubitschek. O empresário foi autuado por posse e porte ilegal de armas, munições e explosivos e crime contra o estado democrático de direito.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. como apostar na betano futebol
  2. caça niquel on line
  3. jogo de aposta com bônus

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade