Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

mrjack.bet-Alterações partidárias: Alckmin fora do PSDB e Freixo no PSB

mrjack.bet

Mudanças são influenciadas por fatores como a filiação do presidente Bolsonaro ao PL ou a movimentação do PTmrjack.betbusca de alianças
24 dez 2021 - 09h26
(atualizado às 09h37)
Compartilhar
Exibir comentários

mrjack.bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Enquanto os principais partidos brasileiros definem seus presidenciáveis para 2022, parlamentares já se organizam para aproveitar a chegada da janela partidária e escolher as siglas com as quais vão disputar as próximas eleições. Algumas trocas ou saídas são influenciadas por fatores como a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL ou a movimentação do PTmrjack.betbusca de alianças na centro-esquerda para a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Uma das mudanças mais discutidas foi a desfiliação do ex-governador Geraldo Alckmin do PSDB, partido que defendeu por 33 anos. O ex-tucano ainda não anunciou para qual legenda deve seguir, mas mantém conversas com o PSB, o Solidariedade e o PSD. Alckmin pode integrar uma chapa com Lulamrjack.bet2022.

Agora, Geraldo Alckmin ficou mais próximo de Lula
Agora, Geraldo Alckmin ficou mais próximo de Lula
Foto: Jonne Roriz / Estadão

Com a possível chegada de Alckmin no palanque emrjack.betmeio às articulações para a formação de uma federação partidária de centro-esquerda , o PT também tem arregimentado nomes para as disputas no ano que vem. Um deles é o senador Fabiano Contarato, que participou ativamente das discussões no âmbito da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. Ele deixou a Rede a convite de Lula e afirmou que a mudança veiomrjack.bet"momento oportuno".

Também orbitando a candidatura de Lulamrjack.bet2022, o deputado federal Marcelo Freixo deixou o PSOL após 16 anos e migrou para o PSB com a intenção de ser candidato ao governo do Rio de Janeiro. O PSB também tenta filiar outros nomes de peso, como o governador maranhense Flávio Dino, a ex-deputada Manuela D'Ávila e o deputado Orlando Silva, todos do PCdoB.

Já o PDT, partido do pré-candidato Ciro Gomes, fechará o ano com ao menos dois representantes a menos no Congresso: o deputado federal por Pernambuco Túlio Gadelha, que anunciou filiação à Rede nesta semana e a deputada federal por São Paulo, Tabata Amaral, que saiu da sigla após conflitos com a direção partidária e seguiu para o PSB.

A chegada de Bolsonaro ao PL também motivou movimentações na legenda. Conforme o Estadão mostrou, o interesse do presidente é trazer ao menos cinco ministros para a sigla, na tentativa de emplacar candidatos a governador. O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, abriu a lista e se filiou à sigla ao lado do senador Flávio Bolsonaro (RJ). Flávio deixou o Patriota para acompanhar o pai no novo partido.

O ministro Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) deve disputar o governo de São Paulo e Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência) vai concorrer ao governo do Rio Grande do Sul. Marcelo Queiroga (Saúde) e Gilson Machado (Turismo) também negociam a entrada no PL.

Mas não há consenso na legenda sobre o apoio a Bolsonaromrjack.bet2022. O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (AM), pediu para deixar o PL sem perder o mandato, alegando desfiliação por justa causa depois que Bolsonaro se filiou. A solicitação foi autorizada pelo ministro Luís Roberto Barroso. Outro político que decidiu deixar a legenda foi o vereador Thammy Miranda, de São Paulo. Ele anuncioumrjack.betsaída do PL um dia após a filiação de Bolsonaro.

Políticos atualmente sem cargo seguem o movimento para 2022. Nome próximo a Valdemar Costa Neto, o ex-deputado federal Milton Monti também anuncioumrjack.betsaída do partido com a chegada de Bolsonaro. Já a ex-deputada federal, a filha de Roberto Jefferson, Cristiane Brasil, disse que vai deixar o PTB após disputas internas.

Segundo o Uol, o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha também está insatisfeito com a própria legenda e deve trocar o partido pelo União Brasil no ano que vem. Em 2016, 52 deputados medebistas votaram favoráveis ao processo que determinou a cassação de seu mandato.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. zebet bonus 60 euros
  2. jogar copas online
  3. quero ser cambista de apostas esportivas

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade