truco online apostado-Após ‘dança inapropriada’, Governo deve exonerar servidores envolvidostruco online apostadoevento da Saúde
truco online apostado
Apresentação com música 'Batcu', de Aretuza Lovi, causou polêmica após divulgação do vídeotruco online apostado de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A apresentação de dança no 1º Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no Brasil, promovido pelo Ministério da Saúde na quinta-feira, 5, causou revolta no governo federal. Considerada ‘erótica’ e ‘inapropriada’, a coreografia foi criticada pelo ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Paulo Pimenta, e os servidores envolvidos no evento devem ser exonerados.
No vídeo, uma pessoa canta e outra dança uma versão da música 'Batcu', de Aretuza Lovi, e rebola para a plateia, que aplaude a apresentação realizadatruco online apostadoBrasília. De acordo com O Globo, a performance causou reação dentro da oposição, e inclusive, houve um embate dentro do governo sobre como o episódio seria tratado.
Conforme a reportagem, uma ala queria minimizar o ocorrido, enquanto o núcleo da gestão petista defende uma resposta para mostrar à população que casos como esse não serão tolerados. Inclusive, Pimenta se manifestoutruco online apostadosuas redes sociais na noite de sexta-feira, 6, dizendo que ninguém na gestão Lula defende o episódio, e que “medidas já foram anunciadas”, para que isso se repita.
“Temos um compromisso com a ética e com a responsabilidade na gestão pública e não seremos coniventes com condutas e atitudes que não estejam absolutamentetruco online apostadosintonia com esses princípios”, escreveu.
O 1º Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no Brasil foi realizado pelo Departamento de Prevenção e Promoção da Saúde da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do ministério, comandada pelo secretário Nésio Fernandes.
Em nota ao Globo, o Ministério da Saúde afirmou que a coreografia é “inapropriada", e lamentou o episódio. “O Ministério da Saúde lamenta pelo episódio isolado, que não reflete a política da Secretaria e nem os propósitos do debate sobre a promoção à saúde realizados no encontro, e adotará medidas para que não aconteça novamente".