Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

jogos amanha palpites-Após reunião com Bolsonaro, Nunes diz que vice sai semana que vem e não crava coronel Mello na vaga

jogos amanha palpites

Prefeito de São Paulo teve almoço com ex-presidente, governador Tarcísio de Freitas e Ricardo Mello Araújo, principal cotado para número 2 da chapa, nesta sexta-feira, 14
14 jun 2024 - 13h09
(atualizadojogos amanha palpites17/6/2024 às 11h06)
Compartilhar
Exibir comentários

jogos amanha palpites de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), recebeu nesta sexta-feira, 14, o ex-coronel da Rota Ricardo de Mello Araújo (PL), principal cotado para vice najogos amanha palpiteschapa de reeleiçãojogos amanha palpitesoutubro, para almoço na Prefeitura ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). A expectativa é que as conversas selem o anúncio até o final da próxima semana, dando tempo para o prefeito aparar arestas com outras siglas da coligação.

"Não vamos decidir o vice agora", afirmou Nunesjogos amanha palpitesconversa com jornalistas após o encontro. "Até porque temos outros pretendentes. Precisamos conversar com eles sobre a decisão que será tomada muito possivelmente até o final da semana que vem. São muitos partidos fazendo parte da nossa frente ampla e a ideia é fazer o diálogo."

"Agora, lógico que o coronel Mello, com o apoio do PL, do presidente Bolsonaro e do governador Tarcísio tem peso nessa escolha", acrescentou o prefeito. Ele evitou, por outro lado, atribuir a pecha de favorito. "Pra mim, todos são iguais, com todo o carinho e todo o respeito ao coronel Mello. A gente tem o hábito de ser muito transparente. Em respeito aos demais partidos, não podemos fazer imposição sem ter o diálogo e saber quais os argumentos das indicações. Existe hoje uma posição pelo nome do coronel Mello muito forte. São argumentos fortes."

Ao mesmo tempo que reforçou o apoio ao prefeito, Bolsonaro desautorizou uma aproximação do PL com Pablo Marçal, adversário do prefeito pelo PRTB, e indicou que o coach não tem autorização para usar seu nomejogos amanha palpitesbusca de eleitores. Indagado se poderia abandonar Nunes sejogos amanha palpitesindicação não for aceita, Bolsonaro disse que está "fechado" com o prefeito "desde o primeiro momento".

Ainda segundo o ex-presidente, o convite de Nunes para o almoço com ele, Mello Araújo e Tarcísio é um sinal positivo. Ele disse que as conversas estão na fase de "noivado". Ao final, ofereceu uma medalha de "imbrochável", "imorrível" e "incomível" ao prefeito de São Paulo, a mesma que havia dado a Marçal,jogos amanha palpitesBrasília, na semana passada.

"Eu espero que o nome do vice chegue da melhor forma consensuada possível", disse o ex-presidente. "Estamos começando bem esse diálogo para, quando bater o martelo, não ter gente que nos deixe". Um dos focos de atrito estájogos amanha palpitesum grupo de parlamentares do Progressistas, que se rebelou esta semana contra a indicação. O deputado estadual Delegado Olim (PP) disse ao Estadão que há risco de Nunes perder o apoio do PP e, consequentemente, o tempo de televisão, que ele estima ser de dois minutos. O grupo tenta agora convencer a direção partidária a apoiar o empresário.

Tarcísio, porjogos amanha palpitesvez, declarou que a construção da chapa está avançada e sugeriu que a escolha do coronel não é uma condição para o apoio. "O mais importante é o projeto. Tenho certeza que é o melhor para São Paulo". Já o coronel Mello disse que a composição com Nunes será uma "missão divina", caso seja o escolhido. "Se essa missão acontecer, vou tratar como uma missão divina, mas se não acontecer, vou agradecer também."

O prefeito Ricardo Nunes encontrou o ex-presidente Jair Bolsonaro, o governador Tarcísio de Freitas e o coronel da PM Ricardo Mello Araújo para selar vice.
O prefeito Ricardo Nunes encontrou o ex-presidente Jair Bolsonaro, o governador Tarcísio de Freitas e o coronel da PM Ricardo Mello Araújo para selar vice.
Foto: Pedro Augusto Figueiredo/Estadão / Estadão

jogos amanha palpites

Acerto é visto como questão de tempo

O entorno de Nunes resistia a Mello Araújo, mas a mudança do cenário eleitoral com as entradas de Pablo Marçal (PRTB) e José Luiz Datena (PSDB) pressionou o prefeito a aceitar o nome apresentado por Bolsonaro como forma de "amarrar" o apoio do ex-presidente e o tempo de propagandajogos amanha palpitesrádio e TV a que o PL tem direito.

Como mostrou o Estadão, apesar de encontrar receio entre alguns caciques partidários, a escolha do coronel Mello se tornou praticamente inevitável, na medidajogos amanha palpitesque o governador, um dos principais aliados de Nunes, endossou publicamente ajogos amanha palpitesindicação. Tarcísio inicialmente defendeu que a escolhida fosse a vereadora ejogos amanha palpitesex-secretária Sonaira Fernandes (PL). Diante da chegada de Marçal e Datena, porém, ele afirmou no início da semana que estava "fechado com Bolsonaro" e que era importante que o acerto com Mello Araújo fosse feito "o mais rápido possível".

Pablo Marçal tem usado o nome de Bolsonaro para tentar angariar votos. Na semana passada, o pré-candidato do PRTB disse após um encontro com o ex-chefe do Executivo que Bolsonaro não apoiaria Nunes. O coach tem um almoço marcado com a bancada do PL na Assembleia Legislativa do Estado (Alesp) na próxima segunda-feira, 17, encontro articulado pela deputada estadual Dani Alonso (PL).

Ao lado do prefeito, Bolsonaro disse que não pode conversar com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, por causa de uma determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), mas que faria chegar até ele a mensagem de que o partido precisa estar unidojogos amanha palpitestorno de Nunes.

"Ele tem procurado muita gente. Eu não vou impedir ninguém de conversar com ele. Isso não é democrático", declarou o ex-presidente. Perguntado sobre a estratégia do coach, Bolsonaro respondeu que não tem como impedir a situação, mas reforçou que apenas candidatos do PL ou de partidos aliados têm autorização para declarar ter o apoio dele nas eleições municipais.

Nunes tem evitado cravar o nome do coronel sob a justificativa de consultar os dirigentes dos demais partidos da coligação. O prefeito reúne o apoio de PL, Republicanos, Progressistas, PSD, Solidariedade, Avante, PRD, Podemos, Agir e Mobiliza, além do próprio MDB. Antes do almoço com Bolsonaro, afirmou a jornalistas que era um "diálogo normal que estou tendo com todos os outros partidos" e que a decisão final só será apresentada quando a chamada "frente ampla" for consultada. "Então, hoje não terá nenhuma definição. A gente vai ter um diálogo, uma conversa."

Apesar da profusão de nomes ventilados como postulantes à vice, auxiliares de Nunes apontam que apenas uma opção além do coronel Mello foi seriamente cogitada: o secretário de Relações Internacionais, Aldo Rebelo. A articulação naufragou após ele recusar se filiar ao Republicanos e escolher o MDB no prazo de filiação partidária. A dificuldade na costura de uma "chapa pura" do MDB deu lugar a um impedimento legal no último dia 6 de junho, com Rebelo optando por permanecer no cargo a menos de quatro meses da eleição.

A intenção inicial do prefeito era anunciar o número dois da chapa próximo do prazo das convenções partidárias, que devem ocorrer entre os dias 20 de julho a 5 de agosto, segundo o calendário eleitoral. Aliados, porém, passaram a defender a antecipação do anúncio esta semana como forma de fidelizar o eleitorado bolsonarista no momentojogos amanha palpitesque a pré-campanha ganha corpo. O MDB planeja quatro eventos com Nunes e o ex-governador Rodrigo Garcia, coordenador do programa de governo, a partir da próxima semana, para ouvir demandas de melhorias de serviço público.

Bolsonaro e Tarcísio ainda cumprem agendas conjuntasjogos amanha palpitesAmericana, município do interior de São Paulo, nesta sexta-feira, 14. Eles devem participar da inauguração de melhorias no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, que tem recursos bancados pelo governo do Estado, e da Festa do Peão,jogos amanha palpitesnovo aceno do ex-presidente e do governador paulista ao setor do agronegócio.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. casas de apostas dando bonus
  2. betsul jogo do tigre
  3. banca de aposta bet365

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade