bet o bet-Após se tornar inelegível, Bolsonaro diz que “Brasil fica de luto” e que Lula pode “ganhar por W.O”
bet o bet
Ex-presidente se tornou inelegível nesta sexta-feira, 30, após votação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)bet o bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Após o resultado do julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira, 30, que acredita que o País “fica de luto” e que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode “ganhar por quase W.O" com abet o betinelegibilidade.
No entendimento da Corte, o ex-chefe do Executivo cometeu abuso de poder e uso indevido dos meios de comunicação após convocar e realizar uma reunião com embaixadores estrangeiros, na qual fez alegações contra o sistema eleitoral brasileiro. O placar foi de 5 votos a 2 pela condenação.
“Acho que o Brasil fica de luto, alguém vai soltar fogos, obviamente. [Lula] vai entrarbet o betcampo para ganhar por quase W.O.bet o bet2023, mas isso é democracia”, dissebet o betentrevista à imprensa em Belo Horizonte.
Aos jornalistas, Bolsonaro declarou que acredita ter sido julgado pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro e não pela reunião com embaixadores. Ele disse não ter participado dos protestos bolsonaristas contra o resultado das eleições.
“Acredito que tenha sido a primeira condenação por abuso de poder político. Acredito que esse tenha sido meu crime, um crime sem corrupção. Desde que assumi falaram que eu ia dar golpe. Acompanhamos as eleições, a maneira como TSE agiu e proibiu até de fazer live na minha casa”, afirmou.
O ex-presidente também lembrou o episódio que antecedeu abet o beteleiçãobet o bet2018, quando levou uma facada durante uma passeatabet o betJuiz de Fora, Minas Gerais. “Há pouco tempo tentaram me matarbet o betJuiz de Fora, levei uma facada na barriga. Hoje levei uma facada nas costas com a inelegibilidade”.
Ele ainda questionou a ação por abuso de poder: “Isso é crime? Abuso de poder político? Por defender algo que sempre defendi quando parlamentar [a adoção do voto impresso no País]?”.
Entenda o caso
Em julho de 2022, ocorreu uma reunião no Palácio da Alvorada entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e embaixadores.
Durante o encontro, Bolsonaro fez questionamentosbet o betrelação ao resultado do sistema eleitoral de 2018, levantou dúvidas sobre a segurança das urnas eletrônicas e fez críticas a ministros de tribunais superiores. O evento foi transmitido pela TV Brasil.
O PDT requereu a inelegibilidade do ex-presidente e a cassação da chapa de Bolsonaro junto ao general Braga Netto.
Além disso, o partido também solicitou a exclusão de vídeos do conteúdo publicado pela Agência Brasil, o que já foi realizado.