Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

bet 004-Bolsonaro afirmou a aliados que Ramagem o gravou sem autorização, diz colunista

bet 004

Gravação foi descoberta pela Polícia Federal durante a investigação da 'Abin paralela'
12 jul 2024 - 14h29
(atualizado às 14h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Ramagem é apoiado pelo ex-presidente para se candidatar à Prefeitura do Rio de Janeiro neste ano
Ramagem é apoiado pelo ex-presidente para se candidatar à Prefeitura do Rio de Janeiro neste ano
Foto: Reprodução/Instagram/@delegadoramagem

bet 004 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Jair Bolsonaro (PL) revelou a aliados que o deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ), que é apoiado pelo ex-presidente para se candidatar à Prefeitura do Rio de Janeiro neste ano, gravou sem autorização uma reunião entre eles e o ex-ministro Augusto Heleno, ocorridabet 004outubro de 2020, no Palácio do Planalto. A informação é do colunista Igor Gadelha, do Metrópoles.

A gravação foi descoberta pela Polícia Federal durante a investigação da 'Abin paralela', que investiga um suposto esquema de espionagem ilegal contra adversários políticos do governo Bolsonaro. Na época, Ramagem era o diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), enquanto Heleno comandava o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), ao qual a Abin é vinculada.

Segundo o relatório da PF enviado ao STF, a gravação tem uma hora e oito minutos e revela uma discussão sobre um plano para abrir procedimentos contra auditores da Receita Federal. Esses auditores haviam elaborado o documento que embasou a investigação das 'rachadinhas' contra Flávio Bolsonaro.

“Neste áudio, é possível identificar a atuação do Del. Alexandre Ramagem indicando,bet 004suma, que seria necessária a instauração de procedimento administrativo contra os auditores da Receita com o objetivo de anular a investigação [contra Flávio], bem como retirar alguns auditores de seus respectivos cargos”, aponta o relatório da PF.

Aliados de Bolsonaro afirmaram que ele ficou extremamente "irritado" ao descobrir que a reunião foi gravada por Ramagem, um aliado de longa data da família. Em conversas com pessoas próximas após a divulgação do relatório da PF, Bolsonaro avaliou que Ramagem pode ter violado a Lei de Segurança Nacional com a gravação.

Ramagem não havia se posicionado sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. apostar em cavalos bet365
  2. codigo de boas vindas betano
  3. melhores jogos cassino online

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade