Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

eğt slot-Bolsonaro chama manifestantes da oposição de 'terroristas'

eğt slot

Ao comparar atos no Brasil e nos EUA, presidente diz que racismo americano é diferente do que ocorre no País: 'está mais na pele'
3 jun 2020 - 13h32
(atualizado às 13h39)
Compartilhar
Exibir comentários

eğt slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro chamou manifestantes contrários ao seu governo de "marginais" e "terroristas" ao comparar, na noite de terça-feira, 2, os atos realizados nos últimos dias no Brasil e nos Estados Unidos. Segundo o presidente, os protestos por aqui têm motivações políticas, diferentemente do que ocorre no país norte-americano, que teve como estopim a morte de um homem negro por um policial branco. Para Bolsonaro, o racismo lá é "diferente", pois "está mais na pele".

Jair Bolsonaro conversa com a imprensa na saída do Palácio da Alvorada,eğt slotBrasília
Jair Bolsonaro conversa com a imprensa na saída do Palácio da Alvorada,eğt slotBrasília
Foto: Cláudio Marques / Futura Press

"Começou aqui com os antifas (movimento antifacista)eğt slotcampo. O motivo, no meu entender, político, é diferente. (Aqui) são marginais, no meu entender, terroristas", disse Bolsonaroeğt slotfrente ao Palácio da Alvorada. As declarações foram divulgadas por apoiadores no YouTube.

Bolsonaro lamentou a morte de George Floyd, um homem negro de 46 anos assassinado por um policial branco, que desencadeou a série de protestos antirracistaseğt slotvárias cidades norte-americanas.

"Lá (nos Estados Unidos) o racismo é um pouco diferente do Brasil. Está mais na pele. Então, houve um negro lá que perdeu a vida. Vendo a cena, a gente lamenta. Como é que pode aquilo ter acontecido? Agora, o povo americano tem que entender que, quando se erra, se paga", afirmou. "Agora, o que está se fazendo lá é uma coisa que não gostaria que acontecesse no Brasil. Logicamente que qualquer abuso você tem que investigar e, se for o caso, punir. Agora, este tipo de movimento, nós não concordamos", emendou o presidente.

Nesta semana, Bolsonaro compartilhou uma publicação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que dizia que o país iria designar a Antifa, abreviação de antifascismo, como uma organização terrorista. Um projeto protocolado na segunda-feira pelo deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), aliado do governo, também prevê enquadrar movimentos antifascismo como "terrorismo".

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. esporte betsul
  2. aposta minima galera bet
  3. celsius slot

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade