Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

apostar presidente brasil-Bolsonaro critica Fachin e diz que, reeleito, "resolve a questão" dos decretos de armas

apostar presidente brasil

Ao tomar a medida, o ministro afirmou que o início da campanha eleitoral "exaspera" o risco de violência política
6 set 2022 - 09h23
(atualizado às 09h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro
Foto: Adriano Machado / Reuters

apostar presidente brasil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou nesta terça-feira (6) a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), de suspender trechos de decretos que ampliam o acesso a armas e disse que vai "resolver a questão" depois das eleições de outubro. Ao tomar a medida, o ministro afirmou que o início da campanha eleitoral "exaspera" o risco de violência política.

"Zero. Não concordoapostar presidente brasilnada com o senhor Fachin", declarou o chefe do Executivo,apostar presidente brasilentrevista à Jovem Pan. "Acabando as eleições, a gente resolve a questão dos decretosapostar presidente brasiluma semana. Todo mundo tem que jogar dentro das quatro linhas da Constituição. Encerra por aqui o assunto dos decretos. Acabando as eleições, eu sendo reeleito, a gente resolve esse problema e outros problemas", emendou.

Aliados de Bolsonaro criticaram a decisão de Fachin nas redes sociais. O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), candidato ao Senado pelo Rio Grande do Sul, chegou a dizer que o Judiciário havia "extrapolado suas atribuições" e feito "ingerência indevida".

"As liminares de hoje interferemapostar presidente brasildecisões já aprovadas pelos outros poderes, nos direitos de autodefesa e dos CACs. Liberdade não se negocia e absurdos como esses não podem continuar", escreveu Mourão ontem, no Twitter.

Imóveis

Ao se defender de críticas à compra de imóveis com dinheiro vivo porapostar presidente brasilfamília, Bolsonaro disse que "só falta" realizarem operações contra seus parentes. "Tenho quase certeza que farão busca e apreensão na casa de parentes meus", disse o chefe do Executivo na entrevista.

O presidente voltou a defender os empresários que foram alvo de uma operação da Polícia Federal (PF). A ação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Os empresáriosapostar presidente brasilquestão defendiam um golpe de Estado caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seja eleito para ocupar o Palácio do Planalto.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. esportedasorte com br
  2. quais os melhores site de apostas
  3. codigo de bonus betano

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade