site para apostar em futebol-Bolsonaro: operação que flagrou senador é motivo de orgulho
site para apostar em futebol
Presidente repetiu quesite para apostar em futebolseu governo não há corrupção e procurou se afastar da relação com seu vice-líder flagrado com dinheiro na cuecasite para apostar em futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Jair Bolsonaro reafirmou nesta quinta-feira, 15, que não existe corrupção no seu governo e tentou afastar qualquer ligação com o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), um dos vice-líderes do governo no Senado, pegosite para apostar em futeboloperação da Polícia Federal com dinheiro escondido na cueca.
"Parte da imprensa me acusando do cara ser meu amigo, eu coloquei como vice-líder e que eu não combato a corrupção. Vamos deixar bem claro, essa operação da Polícia Federal de ontem, como metade das operações, foisite para apostar em futebolconjunto com Controladoria-Geral da União. Ou seja, nós estamos combatendo a corrupção. Não interessa quem seja a pessoa suspeita", disse Bolsonaro a apoiadores que perguntaram sobre a operaçãosite para apostar em futebolRoraima, na saída do Palácio da Alvorada.
De acordo com uma fonte, durante a operação de quarta-feira, 14, que apurava desvios de recursos públicos oriundos de emendas parlamentares para uso no combate à pandemia de covid-19, Rodrigues foi encontrado pelos policiais com dinheiro escondido nas nádegas.
Bolsonaro afirmou que a operação de ontem é "fator de orgulho" para seu governo e que algumas pessoas acham que toda corrupção tem a ver com o Executivo, mas que seu governo "são os ministros, as estatais e bancos oficiais."
"Essa operação de ontem é típica do meu governo. Não tem corrupção no meu governo e combatemos a corrupção, seja de quem for. Vocês estão há quase dois anos sem ouvir falarsite para apostar em futebolcorrupção no meu governo", afirmou.
"Nós destinamos bilhões de reais a Estados e municípios, tem as emendas parlamentares também, e de vezsite para apostar em futebolquando, não é muito raro, a pessoa faz uma malversação desses recursos. Agora, a CGU está de olho, a nossa PF está de olho e tomamos decisões."