Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

como apostar nos escanteios-Bolsonaro: "Se pega num 'bundão' a chance de sobreviver cai"

como apostar nos escanteios

Em evento para promover hidroxicloroquina, Bolsonaro debochou de jornalistas e relembrou "histórico de atleta"
24 ago 2020 - 13h14
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários

como apostar nos escanteios de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

No momentocomo apostar nos escanteiosque o Brasil registra quase 115 mil mortes decorrentes do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro participou do evento "vencendo a covid-19", no Palácio do Planalto, na manhã desta segunda-feira, 24. No discurso, o presidente não fez qualquer menção às vítimas ou a seus familiares, lembrou que foi já contaminado e voltou a atacar jornalistas. "Quando pega num bundão de vocês a chance de sobreviver é bem menor", afirmou.

Presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto
17/06/2020
REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto 17/06/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Bolsonaro citou ainda a atuação de ex-ministros da Saúde que acabaram exonerados durante a pandemia, Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich. Ele afirmou que,como apostar nos escanteiosmarço, chamou o novo coronavírus de "gripezinha" e disse que o seu "histórico de atleta" impediria uma infecção mais grave.

Hoje, meses após ter sido criticado pela fala, Bolsonaro falou que "sempre foi atleta das Forças Armadas", mas que o fato de citar o seu histórico seria encarado com "deboche pela mídia". "Aquela história de atleta né, que o pessoal da imprensa vai para o deboche, mas quando pega num bundão de vocês a chance de sobreviver é bem menor", declarou.

Um dia após ameaçar encher um jornalista de "porrada", Bolsonaro disse que os profissionais da imprensa só sabem "fazer maldade" e "usar a caneta com maldadecomo apostar nos escanteiosgrande parte". "Tem exceções como aqui o Alexandre Garcia. A chance de (um jornalista) sobreviver é bem menor do que a minha. E quem falou 'gripezinha' foi o Dráuzio Varella, deixar bem claro. E depois eu fui atrás", afirmou.

Foram convidados para a cerimônia médicos que defendem o uso da hidroxicloroquina para o tratamento precoce da doença, medicamento sem eficácia comprovada. Outro defensor da droga, o ex-ministro da Cidadania e deputado federal Osmar Terra (MDB-PR) ganhou lugar de destaque no evento.

Ao final do encontro, Bolsonaro e os médicos formaram aglomeração ao se reunir para tirar fotos. Todos eles usavam máscaras. Entre eles, estavam Nise Yamaguchi e Luciano Dias Azevedo. O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, não estava presente, pois estácomo apostar nos escanteiosviagem ao Ceará.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogo de aposta de dinheiro
  2. fabio carvalho fifa 22
  3. como funcionam as apostas on line

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade