Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

estrela bet evo games cartas-Candidatos à Prefeitura de Macapá criticam falta de energia

estrela bet evo games cartas

Candidatos cobraram ações para resolver problema, desde terça-feira, falta de energia elétrica atinge 14 dos 16 municípios do Amapá
6 nov 2020 - 11h40
(atualizado às 11h53)
Compartilhar
Exibir comentários

estrela bet evo games cartas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Os candidatos à Prefeitura de Macapá recorreram ao Twitter para cobrar ações sobre a falta de energia elétrica, que desde a noite de terça-feira (3) atinge 14 dos 16 municípios do Amapá, inclusive a capital. Na manhã desta sexta-feira, 6, o Estado chegou ao segundo lugar na lista dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

Amapá está sem energia elétrica desde a última terça-feira (3)estrela bet evo games cartas14 das 16 cidades do estado
Amapá está sem energia elétrica desde a última terça-feira (3)estrela bet evo games cartas14 das 16 cidades do estado
Foto: Arquivo/Agência Brasil / Ansa

Para o candidato do PSOL, Paulo Lemos, a situação é "gravíssima". "Triste ver nosso povo pegando água não apropriada do rio para atender suas necessidades. Fila pra comprar gelo, fila pra comprar água, combustível etc.", afirmou pelas redes sociais. Segundo relatos, a falta de energia elétrica também causou desabastecimentoestrela bet evo games cartassupermercados e instabilidade na rede de telecomunicações. Lemos cobrou uma solução urgente e a responsabilização dos culpados.

De acordo com o candidato, "a privatização do sistema de rebaixamento do linhão do Tucuruí provocou esse sofrimento todo para o nosso povo". "A empresa que controla o sistema só pensaestrela bet evo games cartaslucrar e não fez a devida manutenção dos transformadores. Absurdo", completou.

Segundo a candidata do Podemos, Patrícia Ferraz, o Estado está vivendo "o caos". "Parece filme de terror!! E cadê a solução??? Sem planejamento, sem resposta imediata, o povo sofrendo!! Haja decreto!!!", afirmou ao compartilhar publicação da Prefeitura de Macapá comunicando a decretação de estado de calamidade pública. "Não há um culpado, há vários. Não temos luz, água, internet, gasolina suficiente para todos!!", escreveu no Twitter.

Para o deputado federal Camilo Capiberibe (PSB-AP) e filho do candidato João Capiberibe (PSB) a situação é "inaceitável". "Comerciantes e famílias estão perdendo o pouco que tem. Famílias sem água para cozinhar ou tomar banho e grandes aglomerações se formandoestrela bet evo games cartassupermercados, farmácias, postos de gasolinaestrela bet evo games cartasplena #pandemia", disse.

O deputado lembrou que foram protocolou,estrela bet evo games cartasparceria com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), pedidos ao Ministério Público Federal (MPF), ao Ministério Público Eleitoral (MPE) e ao Tribunal de Contas da União (TCU) para que se apure o incêndio que destruiu dois dos três transformadores na subestação que abastece o Estado e causou o blecaute.

"O incêndio pode ter sido culpa do raio. O #apagão, há quase 2 dias inteiros, é má gestão: não havia e não há sistema reserva na subestação. A Eletronorte, no Amapá, é indicação do senador Davi Alcolumbre (DEM). Depois de ter plantado a ineficiência, quer "vender" a solução", publicou Camilo na noite de quinta.

Oposição a Bolsonaro

Pelo Twitter, o senador Humberto Costa (PT-PE) também se manifestou: "Bolsonaro segue alheio a tudo. Esqueceu o Brasil. Está muito preocupado com Trump e com seu filho denunciado à Justiça por chefia organização criminosa". "É preciso virar essa trágica página da nossa história! #SOSAMAPÁ", emendou o parlamentar.

"Já faz 4 dias que quase todo o Amapá está sem luz no meio de uma pandemia. Só ontem à noite o Ministério das Minas e Energia abriu investigação para descobrir as causas. É muito abandono por parte do governo Bolsonaro", escreveu a vice-líder do PSOL na Câmara, a deputada federal Fernanda Melchionna (RS).

Para o líder do PT na Câmara, Enio Verri (PR), "enquanto Bolsonaro se preocupa com a provável derrota eleitoral do seu ídolo, Trump, o Estado do Amapá está às escuras, há quatro dias".

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. aposta esportiva consultar bilhete
  2. bonus pix bet
  3. ht bet365

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade