Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

hx bet-Caso Dom e Bruno: juíza decreta prisão temporária de suspeito

hx bet

Em buscas nesta semana, a Polícia Federal encontrou vestígios de sangue na embarcação do detido
9 jun 2022 - 22h38
(atualizadohx bet10/6/2022 às 07h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Suspeito de envolvimentohx betdesaparecimento de Dom Phillips e Bruno Pereira é preso
Suspeito de envolvimentohx betdesaparecimento de Dom Phillips e Bruno Pereira é preso
Foto: TV Globo

hx bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Justiça do Amazonas decretou na noite desta quinta-feira, 9, a prisão temporária, pelo prazo de 30 dias, de Amarildo da Costa de Oliveira, o Pelado, que é suspeito envolvimento no desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, na região do Vale do Javari, no Amazonas.

A prisão foi determinada pela juíza Jacinta Silva dos Santos, da Vara Única de Atalaia do Norte,hx betaudiência de custódia. As audiências de custódia servem para o juiz analisar a legalidade das prisõeshx betflagrante e a necessidade de continuidade da detenção ou a possibilidade de eventual concessão de liberdade.

Após os 30 dias, a prisão temporária pode ser renovada ou convertidahx betpreventiva, que não tem prazo determinado. A manutenção da medida depende das eventuais provas reunidas pelos investigadores. O processo é sigiloso.

Normalmente, as prisões temporárias têm duração de cinco dias, mas no caso de crimes hediondos o prazo pode ser de um mês.

Pelado foi presohx betflagrante na terça-feira, 7, por porte ilegal de munições. Neste ponto, a juíza impôs medidas cautelares. A prisão temporária foi determinada pela suspeita de envolvimento com o desaparecimento do indigenista e do jornalista.

Em buscas nesta semana, a Polícia Federal (PF) encontrou vestígios de sangue na embarcação dele. O material genético foi enviado para perícia. Uma testemunha também o colocou no centro das suspeitas pelo desaparecimento.

Embora autoridades federais estejam envolvidas nas buscas, coube à Justiça do Estado decretar a prisão porque há suspeita de homicídio doloso. Nesse caso, a competência para investigação é da Justiça comum.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogos de caça níqueis valendo dinheiro
  2. pixbet saque rápido
  3. aposta esportiva hoje

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade