Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

betano app aviator-Ciro Gomes vira alvo da PF após críticas a Bolsonaro

betano app aviator

O pedido de abertura de inquérito por suposta prática de crime contra a honra foi assinado pelo próprio presidente
20 mar 2021 - 04h01
(atualizado às 08h18)
Compartilhar
Exibir comentários

betano app aviator de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) virou alvo da Polícia Federal pela suposta prática de crime contra a honra do presidente Jair Bolsonaro após criticá-lo durante entrevista. O pedido de abertura de inquérito foi assinado pelo próprio Bolsonaro por meio da Subchefia de Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência e posteriormente conduzido pelo ministro da Justiça, André Mendonça.

Ciro Gomesbetano app aviatorSão Paulo
26/09/2018 REUTERS/Leonardo Benassatto
Ciro Gomesbetano app aviatorSão Paulo 26/09/2018 REUTERS/Leonardo Benassatto
Foto: Reuters

O documento cita uma entrevista à Rádio Tupinambá, de Sobral (CE),betano app aviatornovembro do ano passado, na qual Ciro afirmou que a população, ao não apoiar os candidatos de Bolsonaro, mostrava um sentimento de "repúdio ao bolsonarismo, àbetano app aviatorboçalidade, àbetano app aviatorincapacidade de administrar a economia do País e seu desrespeito à saúde pública". Também o chamou de "ladrão" e citou o caso de "rachadinha" que envolve seus filhos ao falar das pretensões políticas do ex-juiz Sérgio Moro.

"Qual foi o serviço do Moro no combate à corrupção? Passar pano e acobertar a ladroeira do Bolsonaro. Por exemplo, o Coaf, que descobriu a esculhambação dos filhos e da mulher do Bolsonaro, que recebeu R$ 89 mil desse (Fabrício) Queiroz, que foi preso e é ladrão, ladrão pra valer, ligado às milícias do Rio de Janeiro. E onde estava o senhor Sérgio Moro? Acobertando", disse Ciro. Em cerca de uma hora de entrevista, Ciro ainda traçou cenários eleitorais de 2022 e fez análises sobre as crises sanitária e econômica enfrentadas pelo País.

"Fui informado da abertura desse inquérito há cerca de dez dias. Estou pouco me ligando", disse Ciro nesta sexta-feira, 19. O caso corre na Justiça Federal do DF. Segundo despacho do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, Ciro é alvo de investigação policial com base do artigo 145 do Código Penal, que trata sobre crime contra a honra. Procurado, o ministério não comentou até a conclusão desta edição.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. novibet kentrika
  2. 7games app para maiores
  3. jogo de grafico para ganhar dinheiro

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade