aposta champions league hoje-STF rejeita denúncia contra Bolsonaro por racismo
aposta champions league hoje
"Por mais grosseiras, vulgares, desrespeitosas, as declarações foram dadas no contexto de crítica política", disse Alexandre de Moraesaposta champions league hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A maioria dos ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) votou para rejeitar a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) pelo crime de racismo contra o candidato do PSL à Presidência e deputado federal, Jair Bolsonaro, com o voto apresentado nesta terça-feira pelo presidente do colegiado, Alexandre de Moraes.
O julgamento, suspenso há duas semanas, estava empatadoaposta champions league hoje2 a 2 e coube a Moraes dar o voto de desempate. Já tinham votado a favor de rejeitar a denúncia o relator do caso, ministro Marco Aurélio Mello, e Luiz Fux. Para receber a denúncia e transformar Bolsonaroaposta champions league hojeréu votaram os ministros Roberto Barroso e Rosa Weber.
A denúncia contra Bolsonaro -líder nas pesquisas de intenção de voto ao Palácio do Planalto- foi oferecida pela PGRaposta champions league hojeabril e se refere a uma palestra que o candidato deu no Clube Hebraica do Rio de Janeiro, no ano passado.
Na ocasião, na avaliação da PGR, Bolsonaro fez um discurso de incitação a ódio e preconceito direcionado a diversos grupos, como culpar indígenas pela não construção de hidrelétricasaposta champions league hojeRoraima.
Em seu voto, Moraes entendeu que, por mais "grosseira", "vulgares" e que denotam desconhecimento do assunto, as declarações de Bolsonaro não chegaram a extrapolar as garantias da imunidade parlamentar que Bolsonaro possui.
"Por mais grosseiras, vulgares, desrespeitosas, as declarações foram dadas no contexto de crítica política a políticas governamentais", disse Moraes, para quem não se chegou a incitar um crime de ódio.
Veja também: