Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

cash patrol slot-Conheça o plenário do TSE e saiba como será o julgamento de Bolsonaro; veja vídeo

cash patrol slot

Expectativa é de plenário lotado; é esperada a presença de estudantes de Direito, advogados e dezenas de jornalistas
22 jun 2023 - 03h10
(atualizado às 07h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Plenário do Tribunal Superior Eleitoralcash patrol slotBrasília
07/06/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Plenário do Tribunal Superior Eleitoralcash patrol slotBrasília 07/06/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

cash patrol slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julga nesta quinta-feira, 22, a ação que vai definir o futuro político de Jair Bolsonaro (PL). Acusado de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação, o ex-presidente pode ficar inelegível por oito anos. O início da sessão está previsto para às 9 horas.

A ação na qual Bolsonaro é réu foi movida pelo PDT e tem como base uma reunião convocada pelo então presidente com embaixadores,cash patrol slotjulho do ano passado, para atacar o sistema eleitoral. O encontro foi realizado no Palácio da Alvorada e transmitido ao vivo pela TV Brasil.

Sete magistrados compõem a Corte. O presidente é o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O relator da ação é o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Benedito Gonçalves. Nos bastidores, é dada como certa a inelegibilidade de Bolsonaro.

A expectativa é que o plenário, com capacidade para 246 pessoas, esteja lotado. Em votações de grande repercussão, é comum ainda que estudantes de Direito visitem a Corte. Também estarão presentes dezenas de advogados e jornalistas.

Na primeira fileira, sentam os advogados envolvidos no processo. Eles podem se levantar para sustentar a defesa ou a acusação. As cadeiras do plenário serão ocupadas pelos ministros do TSE - Moares estará ao centro - e pelo vice-procurador-geral Eleitoral, Paulo Gonet. Durante a sessão, cada ministro pode usar um notebook ou fazer consultascash patrol slotlivros jurídicos.

A Corte reservou três sessões ordinárias para a análise do processo. O corregedor Benedito Gonçalves inicia o julgamento com a leitura da ação movida pelo PDT. Depois, Moraes concede a palavra aos advogados de acusação e defesa.

Na sequência, é dada a palavra ao representante do Ministério Público Eleitoral (MP Eleitoral), que,cash patrol slotparecer, defende a suspensão dos direitos políticos de Bolsonaro, o que o tornaria inelegível por oito anos. Após esse rito, os ministros leem seus votos nesta ordem:

  1. Benedito Gonçalves
  2. Raul Araújo
  3. Floriano de Azevedo Marques
  4. André Ramos Tavares
  5. Cármen Lúcia
  6. Nunes Marques
  7. Alexandre de Moraes
Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. www esportesdasorte net br futebol
  2. brabet bônus semanal
  3. sites de aposta de jogo

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade