Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

galera bet forca-CPI: Carlos Bolsonaro participou de reunião com Wajngarten

galera bet forca

Informação reforça suspeitas de que Jair Bolsonaro teria aconselhamento paralelogalera bet forcarelação à gestão da pandemia
13 mai 2021 - 14h56
(atualizado às 15h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Carlos Murillo, gerente-geral da Pfizer na América Latina
12/05/2021
REUTERS/Adriano Machado
Carlos Murillo, gerente-geral da Pfizer na América Latina 12/05/2021 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

galera bet forca de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O gerente-geral da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, disse à CPI da Covid no Senado que o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, participou de reunião no Palácio do Planalto com representantes da farmacêutica e o então secretário de Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten.

A informação reforça tesegalera bet forcaestudo por integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), segundo a qual o presidente Jair Bolsonaro receberia um aconselhamento paralelogalera bet forcarelação à gestão da pandemia.

Murillo havia sido questionado sobre os integrantes do encontro pelo relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), mas não pôde responder de imediato. Já transcorrido algum tempo de seu depoimento à comissão, pediu permissão para fazer o esclarecimento e fornecer as informações, repassadas pela diretora Jurídica da Pfizer Shirley Meschke.

Segundo Murillo, a diretora Jurídica da Pfizer e a gerente de relações governamentais da empresa Eliza Samartini reuniram-se com Wajngarten para tratar dos entraves jurídicos. Também participaram funcionários da Secom.

Após uma hora de reunião, segundo relato repassado pela diretora jurídica da Pfizer, Wajngarten teria recebido uma ligação e saído da sala. Ele retornou à reunião, e alguns minutos depois entraram o vereador Carlos Bolsonaro e Filipe Martins, assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência.

Wajngarten explicou o que havia sido discutido na reunião e os esclarecimentos prestados pela Pfizer. Carlos deixou a sala e Filipe ainda teria permanecido.

Em outra frente de perguntas, Murillo negou que alguém da empresa tenha estabelecido contato com o advogado Frederick Wassef, ligado à família Bolsonaro.

Assista também:

Senadores alegaram risco à segurança do Estado para manter orçamento secreto:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. h2bet reclamações
  2. bet365 cadastro 2022
  3. esporte da da sorte

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade