135bet-Deputada anuncia que irá se licenciar do cargo após assassinato do irmão médico
135bet
Sâmia Bomfim informou que ficará afastada do cargo por tempo indeterminado; o irmão dela e outros dois médicos foram executados no Rio135bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL) anunciou, pelas redes sociais, que irá se licenciar das atividades do cargo por tempo indeterminado. O anúncio foi feito pouco mais de 20 dias depois do assassinato do irmão dela, o ortopedista Diego Ralf de Souza Bomfim, que foi morto no ínicio do mês de outubro no Rio.
Em uma nota publicada135betseu perfil no X (ex-Twitter), na noite desta terça-feira, 24, a deputada informou o afastamento e agradeceu pela solidariedade diante do assassinato do irmão e de dois amigos e colegas de profissão dele, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida.
“Em decorrência da situação, Sâmia encontra-se135betlicença de suas atividades parlamentares, por tempo indeterminado”, escreveu. “Seguiremos incessantemente, na batalha por Justiça por Diego, Marcos e Perseu. Com isso, também fortalecemos a luta por um modelo de sociedade135betque o combate ao crime seja feito com inteligência e efetividade e no qual a segurança pública, assim como todas as áreas sociais, seja valorizada e garantida, respeitando os direitos de todas e todos", diz o comunicado.
A publicação também afirma que, apesar da licença,135betBrasília e135betSão Paulo, o mandato seguirá trabalhando por Justiça social e135betdefesa dos direitos do povo.
NOTA OFICIAL
A deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP) agradece novamente toda a solidariedade a ela e135betfamília diante do assassinato bárbaro de seu irmão, Diego Bomfim, e seus dois amigos e colegas de profissão, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida. (1/5) pic.twitter.com/vat0sJRYFc
— Sâmia Bomfim (@samiabomfim) October 24, 2023
Relembre o caso
Um grupo de criminosos executou três médicos e deixou um ferido na madrugada do dia 5 de outubro, no Rio de Janeiro. Foram feitos 33 disparos contra as vítimas, que eram de São Paulo e estavam na cidade para um congresso.
As vítimas fatais foram os médicos Marcos de Andrade Corsato, de 63 anos, Perseu Ribeiro Almeida, de 33, e Diego Ralf Bonfim, de 35, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim. Outro médico, Daniel Sonnewend Proença, foi socorrido com vida.