Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

futebol sorte-Eduardo Bolsonaro compara 'professor doutrinador' a traficantesfutebol sorteato pró-armas; veja vídeo

futebol sorte

Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro discursafutebol sortecarro de somfutebol sorteevento na Esplanada dos Ministérios, próximo ao Congresso,futebol sorteBrasília
9 jul 2023 - 20h18
(atualizadofutebol sorte15/8/2023 às 16h01)
Compartilhar
Exibir comentários

futebol sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

BRASÍLIA - O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, participou de um ato pró-armasfutebol sorteBrasília neste domingo, 9, e comparou "professores doutrinadores" a traficantes de drogas.

O ato foi organizado pelo grupo "Pró Armas", que defende a flexibilização do porte e da posse de armas para cidadãos comuns, na Esplanada dos Ministérios, próximo à sede do Congresso Nacional.

"Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar e levar os nosso filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior", disse Eduardo fazendo um discursofutebol sortecima de um carro de som durante ato.

Um dos organizadores da manifestação foi o deputado Marcos Polon (PL-MS), coordenador do grupo. Os manifestantes usavam camisetas brancas com a inscrição "não é sobre armas, é sobre liberdade" estampada. Os apoiadores da causa também estiveram na Catedral Metropolitana de Brasília durante a manhã de domingo. Estavam presentes ainda os deputados Sargento Gonçalves (PL-RN) e Sargento Fahur (PSD-PR).

Logo no primeiro dia de governo, ao tomar possefutebol sorte1º de janeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva revogou uma série de decretos assinados por Bolsonaro, inclusive o que facilitava o acesso de armas a pessoas que se classificam como caçadores, atiradores e colecionadores (CACs). Hoje, esse grupo busca um entendimento com o governo para reverter mudanças editadas pelo novo governo. O ministro da Justiça, Flávio Dino, levou a minuta de um novo decreto para Lula, que ainda não assinou uma norma atualizada.

Durante o ato, Pollon apresentou Eduardo Bolsonaro como o "01" na pauta pela flexibilização das armas e, de acordo com ele, quem mais enfrentaria "adversidades" para defender o tema. "O importante é a perseverança", disse Pollon ao falar sobre o encontro nas redes sociais.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. esportes de marca
  2. qual melhor jogo do betano
  3. apostas jogos do brasil

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade