bonus betspeed como funciona-Ex-aliado de João Campos integra gestão de Raquel Lyra na Educação
bonus betspeed como funciona
Ex-deputado estadual Paulo Dutra atuou nos governos de Eduardo Campos e Paulo Câmara, com os quais Raquel Lyra teve divergências políticasbonus betspeed como funciona de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), oficializou a nomeação do ex-deputado estadual Paulo Dutra como secretário-executivo de Ensino Médio e Profissional da Secretaria Estadual de Educação. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado na terça-feira, 28.
Servidor de carreira da Secretaria de Educação, Dutra possui experiência no setor e foi secretário-executivo de Educação Profissional nos governos de Eduardo Campos e Paulo Câmara, com os quais Lyra teve divergências políticas. Ele também foi gerente regional de Educação da área norte da região metropolitana do Recife, cargo que ocupou até ser anunciado na nova função.
O governo do Estado foi procurado pelo Estadão, mas não retornou até a publicação deste texto.
A chegada de Dutra ao governo ocorrebonus betspeed como funcionameio à indefinição sobre o titular da Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco, vaga desde 9 de janeiro. Alexandre Schneider, que comandava a pasta, pediu exoneração para retornar a São Paulo e ficar próximo da família, encerrandobonus betspeed como funcionagestão de seis meses.
Antes de Schneider, a Secretaria esteve sob liderança de Ivoneide Dantas, que permaneceu um ano e meio no cargo. Desde a saída do último titular, o interino Gilson José Monteiro Filho assumiu as funções administrativas, mas sem confirmação oficial como secretário.
Paulo Dutra tem histórico político que inclui apoio a Marília Arraes (Solidariedade) contra Raquel Lyra no segundo turno das eleições de 2022 para o governo estadual. Além disso,bonus betspeed como funciona2018, ele participou de atosbonus betspeed como funcionafavor de João Campos (PSB), atualmente prefeito do Recife.
Embora tenha sido filiado ao PSB, Dutra não pertence mais ao partido. Sua atuação política incluiu um mandato como deputado estadual entre 2019 e 2022, assumido após ajustes na Assembleia Legislativa promovidos pelo então governador Paulo Câmara.