Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

jogos depoker-Ex-governador do Rio Anthony Garotinho é preso

jogos depoker

Rosinha Garotinho, esposa e ex-governadora, também foi detida
22 nov 2017 - 09h32
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários

jogos depoker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Os ex-governadores do Rio de Janeiro Anthony e Rosinha Garotinho foram presos na manhã desta quarta-feira (22). Os agentes da Polícia também prenderam um ex-assessor do governo. 

O ex-governador Anthony Garotinho deixa a sede da Polícia Federal, no Rio de Janeiro (RJ), após ser preso na manhã desta quarta-feira (22).
O ex-governador Anthony Garotinho deixa a sede da Polícia Federal, no Rio de Janeiro (RJ), após ser preso na manhã desta quarta-feira (22).
Foto: Jose Lucena / Futura Press

A defesa dos ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho afirma que só se pronunciará sobre as prisões quando tiver acesso aos documentos que embasaram os mandados de prisão, o que ainda não aconteceu.

Segundo a assessoria de imprensa,  o ex-governador Anthony Garotinho foi presojogos depokerseu apartamento na Praia do Flamengo, na zona sul da cidade, enquanto a a ex-governadora foi detida emjogos depokercasajogos depokerCampos dos Goytacazes, no norte fluminense.

Em nota, a Polícia Federal (PF) informa que eles são acusados da prática dos crimes de corrupção, concussão, participaçãojogos depokerorganização criminosa e falsidade na prestação das contas eleitorais. A ação teve o objetivo de cumprir nove mandados de prisão e dez de busca e apreensão. Participam da ação - feita nos municípios do Rio de Janeiro e Campo dos Goyracazes, no Estado do Rio, ejogos depokerSão Paulo - 50 agentes.

De acordo com a nota, a Polícia Federal e o Ministério Público Estadual identificaram elementos que comprovam que uma grande empresa do ramo de processamento de carnes firmou contrato fraudulento com outra empresa, sediada no município de Macaé, também no Estado do Rio, para a prestação de serviços na área de informática.

"Suspeita-se que os serviços não eram efetivamente prestados e que o contrato, no valor de aproximadamente R$ 3 milhões, era apenas [fachada] para o repasse irregular de valores para utilizaçãojogos depokercampanhas eleitorais", diz a nota.

A PF também tinha informações de que o ex-governador cobrava propina nas licitações da prefeitura de Campos, "exigindo pagamento para que os contratos fossem honrados pelo Poder Público do município". Na nota, é anunciada ainda a prisão de um ex-secretário municipal, cujo nome não foi divulgado.

O ex-governador do Rio Anthony Garotinho
O ex-governador do Rio Anthony Garotinho
Foto: Agência Brasil

Após os procedimentos de praxe, os envolvidos serão encaminhados ao sistema prisional do Estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Perseguição

Em nota, o ex-governador  atribui ajogos depokerprisão e a dejogos depokermulher a uma perseguição que, explica, vem sendo vitima desde que denunciou o esquema do ex-governador Sérgio Cabral na Assembleia Legislativa do Rio.

Com o título "Querem Calar o Garotinho mais uma vez", a nota destaca que quem assinou o pedido de prisão foi o juiz Glaucenir de Oliveira, "o mesmo que decretou a primeira prisão de Garotinho no ano passado, logo após ele ter denunciado [o desembargador] Luiz Zveiter à Procuradoria Geral da República".

Garotinho sustenta, ainda, que "nem ele nem nenhum dos acusados cometeu crime" e, conforme disse ontemjogos depokerum programa, foi alertado por um agente penitenciário a respeito de uma reunião entre Sergio Cabral e o deputado estadual Jorge Picciani, presidente da Assembléia Legislativa do Rio, durante a primeira prisão do parlamentar, semana passada, no presídio de Benfica. "Na ocasião, o presidente da Alerj [Picciani] teria afirmado que iria dar um tiro na cara do Garotinho", diz a nota.

Ela ressalta que a ordem de prisão dada pelo juiz Glaucenir é para que Garotinho vá com a esposa, Rosinha, para o presídio de Benfica, "justamente onde estão os presos da Lava Jato". No comunicado distribuído à imprensa, a assessoria do ex-governador frisa que "essa operação à qual Garotinho e Rosinha respondem não tem relação alguma com a Lava Jato".

(com informações da Agência Brasil).

Veja também:

Haitianos dormemjogos depokerfrente à Polícia Federal para serem atendidos :
Ansa - Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. zebet apk
  2. https www betnacional com
  3. slot 777 casino online

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade