Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

app bet365 2024-Ex-mulher de Pazuello pede para ser ouvida na CPI

app bet365 2024

CPI está dividida quanto a intenção de chamá-la para prestar depoimento
27 jun 2021 - 19h28
(atualizado às 21h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello na CPI da Covid
Ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello na CPI da Covid
Foto: Leopoldo Silva - Agencia senado / BBC News Brasil

app bet365 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Andrea Barbosa, ex-mulher do general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, procurou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid para ser ouvida. O pedido foi feito ao senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente do colegiado, que levou ao conhecimento dos demais senadores. A informação foi revelada pelo jornal O Globo e confirmada pelo Estadão. A CPI, no entanto, está dividida quanto a intenção de chamá-la para prestar depoimento.

Segundo o senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI, Andrea elenca no e-mail apenas questões pessoais da relação dela com Pazuello, o que, emapp bet365 2024avaliação, não deveria ser abordado pela comissão. "Ela mandou isso 30 dias atrás. Eu li e o Alessandro (Vieira, senador suplente da CPI) leu. Nós não vimos nada que pudesse contribuir para a CPI", afirmou ao Estadão.

Apesar de ser contrário ao depoimento, Aziz reconheceu que outros senadores da comissão podem organizar uma conversa com a ex-mulher de Pazuello para avaliar se há necessidade de um depoimento formal. "Eu não irei conversar com ela. Se ela quiser conversar com a CPI, faz uma reunião com membros do governo, da oposição e todo mundo junto", disse o senador do Amazonas.

Já o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), quer ouvir o que Andrea tem a dizer. "Não sei o que ela vai falar. É um e-mail curto, vamos ouvi-la pessoalmente, ela quer vir aqui (na CPI). Vamos conversar com ela", afirmou ao Estadão.

De acordo com o emedebista, os senadores ainda vão se organizar para marcar uma reunião. "Ela procurou para conversar antes da convocação. É natural fazer isso, as pessoas procuram."

Nas redes sociais, Andrea é crítica ao presidente Jair Bolsonaro. Em uma post de 2018, o trata como "Bozo". Em outra postagem, de março deste ano, ela afirma que a filha do casal, de 13 anos, estava recebendo ameaça de morte por causa da atuação do pai à frente do ministério, mas que Pazuello nada fez.

Procurado, o ex-ministro não se manifestou.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogo online infantil educativo
  2. bets esportes
  3. from the shark 1xbet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade