Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

app aviator betano-Carlos Bolsonaro pode chefiar Secom, diz Bebianno

app aviator betano

Segundo o futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência, filho do presidente eleito é um dos cotados para a função
21 nov 2018 - 13h48
(atualizado às 14h25)
Compartilhar
Exibir comentários

app aviator betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, é um dos nomes cotados para comandar a Secretaria de Comunicação Social (Secom) do futuro governo. Quem garantiu a informação, nesta quarta-feira (21), foi Gustavo Bebianno, escolhido para ser ministro da Secretaria-Geral da Presidência.

Carlos Bolsonaro ainda é vereador pelo Rio de Janeiro até o fim de 2018
Carlos Bolsonaro ainda é vereador pelo Rio de Janeiro até o fim de 2018
Foto: FÁBIO MOTTA / Estadão

Questionado sobre quem vai comandar a Secom, Bebianno disse que alguns nomes estão sendo estudados, mas só explicitou o de Carlos - um dos principais responsáveis pela estratégia de atuação do presidente eleito nas redes sociais desde antes da campanha presidencial.

"O filho do presidente, Carlos Bolsonaro, é uma pessoa que sempre esteve à frente dessa comunicação, desenvolveu um trabalho brilhante, que talvez sem ele a campanha não tivesse desenvolvido tão bem. É um trabalho, aliás, que se desenvolve há bastante tempo, antes da pré-campanha. Então isso será discutido com ele, com o presidente e esse nome será encontrado", disse.

Perguntado se Carlos deixará o mandato de vereador, Bebianno respondeu: "Não sei. Essa conversa é com ele. O governo começará no ano que vem. Isso está sendo pensado. Existem questões familiares. Mas o Carlos é importante para o presidente, para a equipe e certamente estará perto de nós", completou.

A Secom - que fica na estrutura ligada à Secretaria-Geral da Presidência - é o órgão responsável por cuidar da comunicação do governo, inclusive a distribuição das verbas de publicidade.

Veja também:

Entenda a polêmica do Escola Sem Partido:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. palpites corinthians hoje
  2. afun bonus de cadastro
  3. jogos casino online gratis caça niqueis

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade