betano instalar-Gleisi Hoffmann é hostilizadabetano instalarrestaurantebetano instalarBrasília
betano instalar
Em vídeo divulgado nas redes sociais, um homem se aproxima de integrantes do PT e diz que 'vai dar uma porrada'; motivação foi registrada pela polícia como político-partidáriabetano instalar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) registrou um boletim de ocorrência após ser ameaçadabetano instalarum restaurante localizado na Asa Sul,betano instalarBrasília, no último domingo, 6.
Ela estava acompanhada do deputado federal eleito Lindbergh Farias (PT-RJ) e outros integrantes do partido, quando um homem vestindo uma camiseta verde com a palavra "Brasil" se aproxima com um celular na mão dizendo "o malandro está de volta".
Vídeos que viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira, 8, mostram que funcionários do local tentam afastá-lo da mesa onde estava Gleisi, mas o homem empurra uma das testemunhas e se recusa a deixar o local. Quando um dos presentes diz que vai chamar a polícia, o homem responde que "vai dar uma porrada".
Esse é o homem que tentou agredir o @lindberghfarias e a @gleisibetano instalarBrasília . pic.twitter.com/f3tEAOw2XM
— Frota 77 (@77_frota) November 8, 2022
O boletim foi lavrado na 1ª Delegacia de Polícia de Brasília na segunda-feira, 7. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, o caso foi registrado como "injúria, ameaça e vias de fato" e a motivação foi tomada como "crime decorrente de violência político-partidária".
"Compareceu a esta Delegacia de Polícia uma mulher comunicando que na data de ontem, 06/11/2022, estavabetano instalarum restaurante da Asa Sul com alguns parlamentares do Partido dos Trabalhadores quando foram injuriados e ameaçados", diz o boletim.
No Twitter, a presidente do PT citou o caso e disse que "é preciso pacificar o país".
Agradeço a solidariedade após agressão a mim e Lindbergh e aproveito pra dizer que não vamos nos intimidar. É preciso pacificar o país mas abusos e crimes devem ser punidos. Restauração do ambiente político saudável e democrático não passa por uma anistia, a bem do nosso futuro.
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) November 8, 2022
"Agradeço a solidariedade após agressão a mim e Lindbergh e aproveito pra dizer que não vamos nos intimidar. É preciso pacificar o país mas abusos e crimes devem ser punidos. Restauração do ambiente político saudável e democrático não passa por uma anistia, a bem do nosso futuro", escreveu.