Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

bet fans-Gleisi: prisão de suspeitos de mandar matar Marielle é marco na luta contra violência política

bet fans

Presidente do PT se manifestou no X, antigo Twitter, sobre o caso e responsabilizou a prisão ao "trabalho sério da Polícia Federal,bet fanssintonia com o Ministério Público e o STF"
24 mar 2024 - 11h26
(atualizadobet fans26/3/2024 às 08h57)
Compartilhar
Exibir comentários

bet fans de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

BRASÍLIA - A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse que a prisão preventiva de três suspeitos de mandar matar,bet fans2018, a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes é um marco na luta contra a violência política e de gênero. Por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), a Polícia Federal deflagrou na manhã deste domingo, 24, a Operação Murder Inc, que também realizou 12 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro relacionados ao crime.

O delegado Rivaldo Barbosa , ex chefe da polícia civil do Rio de Janeiro, na sede da Policia Federal neste domingo, 24.
O delegado Rivaldo Barbosa , ex chefe da polícia civil do Rio de Janeiro, na sede da Policia Federal neste domingo, 24.
Foto: Pedro Kirilos/Estadão / Estadão

"Prisão dos suspeitos de serem mandantes do assassinato de Marielle é um marco na luta contra a violência política e de gênero. Que sejam denunciados e julgados todos os envolvidos no crime, que também vitimou o Anderson. Trabalho sério da Polícia Federal,bet fanssintonia com o Ministério Público e o STF", escreveu Gleisi, no X (antigo Twitter).

A prisão dos suspeitos ocorreu após o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, anunciar a homologação da delação premiada do ex-policial militar Ronnie Lessa, apontado como o responsável por executar os assassinatos,bet fansmarço de 2018. O caso foi federalizado e passou a ser de responsabilidade do STF após Lessa citar o deputado Chiquinho Brazão, que tem foro privilegiado.

Segundo apurou o Estadão, foram presos o deputado Chiquinho Brazão (União-RJ), seu irmão Domingos, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, e o ex-chefe de Polícia Civil do Rio Rivaldo Barbosa. Os três são suspeitos de serem os mandantes do crime. Quem autorizou a operação de prisão foi o ministro Alexandre de Moraes, do STF, que assumiu recentemente o caso Marielle.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogo mais fácil de ganhar dinheiro na blaze
  2. bets 777
  3. freebet unibet gratuit

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade