jogo da roleta dinheiro-Gonçalves Dias dizjogo da roleta dinheirodepoimento que não agiu para conter invasores porque fazia 'gerenciamento de crise'
jogo da roleta dinheiro
General pediu demissão do comando do GSI na última quarta-feirajogo da roleta dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O general Gonçalves Dias, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), dissejogo da roleta dinheirodepoimento à Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira, 21, que não prendeu os invasores do Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro porque fazia 'gerenciamento de crise'.
Na quarta-feira, 19, Dias pediu demissão do comando do GSI após a revelação das imagens pela CNN que mostram o general circulando tranquilamente no andar do gabinete presidencial e indicando a saída do prédio aos extremistas.
O coronel argumentou que não tinha 'condições materiais' de fazer as prisões sozinho e que, emjogo da roleta dinheiroavaliação, houve um 'apagão' do sistema de inteligência. A falha, segundo o depoimento, estaria na 'falta de informações para tomada de decisões', segundo apurado pelo Estadão.
O coronel narrou ainda que um dos radicais estava 'altamente exaltado' e que entendeu 'não ser conveniente e seguro a prisão dos vândalos naquele momento sem planejamento ejogo da roleta dinheirorazão dos ânimos exaltados e a presença e de famílias, idosos e crianças'.
Segundo documento divulgado pela Globonews, Dias disse no depoimento que estava no Planalto para retirar os invasores de lá. O ex-ministro afirmou que, sozinho, não teria conseguido prender os golpistas.
"Que o declarante não tinha condições materiais de, sozinho, efetuar prisão das 3 pessoas ou mais que encontrou no 3° e 4° andares, sendo que um dos invasores encontrava-se altamente exaltado", relatou o general à PF.