Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

roleta grátis online-Governador de SC dá a entender que Valdemar e Bolsonaro 'conversam bastante', mesmo com proibição do STF

roleta grátis online

Ex-chefe do Executivo e presidente do Partido Liberal não podem manter contato
15 jan 2025 - 15h27
Compartilhar
Exibir comentários
Jorginho Mello e Bolsonaro tem parceria de longa data
Jorginho Mello e Bolsonaro tem parceria de longa data
Foto: Reprodução

roleta grátis online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL) sugeriuroleta grátis onlineentrevista à Jovem Pan na segunda-feira, 13, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o presidente nacional do Partido Liberal Valdemar Costa Neto "conversam bastante".

A fala do chefe do Executivo estadual chamou atenção pela proibição que o ministro Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes impôs aos correligionários. Na entrevista, o governador elogiou a postura de Valdemar frente à presidência da sigla, e afirmou que ele está "amargurado" porque Moraes proibiu a conversa entre ele e Bolsonaro.

"Combinou com o Valdemar está combinado. E isso está faltando na política", disse. "Ele está armagurado porque o ministro Alexandre proibiu deles conversarem. Quando o presidente Bolsonaro está no escritório, o Valdemar estároleta grátis onlineoutro lugar", completou. 

Além de não poderem conversar, Bolsonaro e Valdemar precisam manter uma distância de 200 metros, por isso, ambos têm comparecido aos mesmos eventosroleta grátis onlinehorários distintos para evitar o descumprimento do acordo. 

"O nosso presidente Valdemar conversa muito com o 'presidente' Bolsonaro, que é nosso 'presidente de honra'. Espero que daqui a pouco eles possam conversar na mesma sala, para se ajudar mais. A democracia é o regime mais maravilhoso do mundo, mesmo meio atrapalhado", declarou.

A decisão do ministro Alexandre de Moraes se deu no âmbito da Operação Tempus Veritatis deflagradaroleta grátis onlinefevereiro de 2024, que mira aliados militares e políticos de Bolsonaro. Entre os alvos de buscas estavam o ex-ministro da Defesa e da Casa Civil Braga Netto, o ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional Augusto Heleno e o ex-ministro da Justiça Anderson Torres.

Valdemar Costa Neto foi preso por porte ilegal de arma, enquanto Bolsonaro teve o passaporte apreendido e foi proibido de deixar o país. Na mesma operação, Moraes determinou que eles não poderiam manter contato, além da determinação da distância de 200 metros.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. betfair bonus
  2. jogo de carta conhecido em inglês com black jack
  3. candy boom slot

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade