la casa de aposta-Governo intercedeu por pastor investigado junto ao MEC, diz jornal
la casa de aposta
Email mostra que o pedido foi feito do gabinete do ministro da Casa Civilla casa de aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Palácio do Planalto pediu ao MEC (Ministério da Educação) para receber um dos pastores investigados no escândalo da Educação e ainda cobrou retorno sobre as providênias adotadas. O pastorla casa de apostaquestão é Arilton Moura, que é próximo do presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação é da 'Folha de S. Paulo'.
O jornal teve acesso a um email enviadola casa de aposta7 de janeiro de 2021 pelo gabinete do ministro da Casa Civil, posto na época ocupado pelo general Walter Braga Netto, cotado para ser vice na chapa de Bolsonaro neste ano.
A mensagem pede para o MEC avaliar a "pertinênciala casa de apostaatender" o pastor Arilton Moura e cobra retorno sobre as "providências adotadas por esse Ministério". O pedido acontece depois da assessora do pastor, Nely Carneiro da Veiga Jardim, pedir um encontro com o general Braga Netto.
Moura chegou a ser preso no final do mês passado na investigação que apura o escândalo de corrupação no MEC. O pastor Gilmar Santos e o ex-ministro MIlton Ribeiro também foram detidos. Todos acabaram liberados no dia seguinte a prisão.
Áudios divulgadosla casa de apostamarço pelo jornal 'O Estado de S. Paulo' e pela 'Folha de S. Paulo' revelaram que os pastores negociavam a liberação de recursos federais da Educação com prefeitos, mesmo sem ocupar nenhum cargo oficial no governo.