aplicativo de esporte da sorte-Governo Lula faz aceno a eleitorado bolsonaristaaplicativo de esporte da sortepropaganda da Farmácia Popular
aplicativo de esporte da sorte
Atriz veste camisa verde e amarela, símbolo associado a apoiadores de Bolsonaroaplicativo de esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em uma propaganda lançada pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na última sexta-feira, 15, uma mulher esconde uma camisa que parece ser a da Seleção Brasileira ao saber que pode utilizar benefícios do programa Farmácia Popular. Na cena, uma atriz diz que a "bombinha" para asma pode ser levada de graça para a criança que sofre da doença.
Uma outra atriz, então, questiona: "Eu também posso? Eu achei que isso não era para mim". Nesse momento, ela ajeita o agasalho para esconder a camisa amarela que está vestindo por baixo e que nos últimos anos tem sido associada aos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Assista ao vídeo completo:
Para quase tudo nesta vida tem remédio. Mas muitos custam caro. É reconfortante saber que, para diversas doenças, há medicamentos de graça disponíveis para todos os brasileiros e brasileiras por meio do programa Farmácia Popular. Cuidar nos une. Compartilhe essa mensagem! pic.twitter.com/L0LXz5BhuF
— SecomVc (@secomvc) December 17, 2023
De acordo com o governo federal, o programa Farmácia Popular foi criadoaplicativo de esporte da sorte2004 para oferecer medicamentos gratuitos para o tratamento de diabetes, asma, hipertensão e osteoporose, além de anticoncepcionais. Também oferece medicamentos de forma subsidiada para dislipidemia, rinite, doença de Parkinson e glaucoma, assim como fraldas geriátricas. Nesses casos, o Ministério da Saúde paga até 90% do valor de referência tabelado e o cidadão paga o restante, de acordo com o valor praticado pela farmácia.
Na última semana, a ministra da Saúde, Nisia Trindade, afirmou que o programa estáaplicativo de esporte da sorte180 cidades brasileiras. "Principalmente nas regiões Norte e Nordeste (80%)", afirmou a titular da Saúde.
"É um dos programas mais queridos da população, mais apreciado. E a nossa ideia é aperfeiçoar cada vez mais, mas os números deste ano são muito importantes porque havia muitas farmácias descredenciadas. Hoje, a gente pode dizer que são 22 milhões de brasileiros atendidos pelo Farmácia Popular."