Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

parimatch é confiavel-Haddad defende reformas bancária e tributáriaparimatch é confiavelentrevista

parimatch é confiavel

Candidato prometeu construir mais 2 milhões de unidades do programa MInha Casa, Minha Vida
11 out 2018 - 16h54
Compartilhar
Exibir comentários

parimatch é confiavel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Em entrevista para âncoras de 90 rádios nordestinas, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, defendeu hoje (11) as reformas nos sistema tributário e bancário brasileiro. Segundo ele, é necessário taxar os bancos, que cobram juros altos, regulamentando e reformulando o sistema. "Sem reforma bancária e sem reforma tributária, a economia não vai reagir", disse eleparimatch é confiavelBrasília.

Para Haddad, a reforma tributária deve prever aumento de impostos a grandes fortunas e zerar os impostos para quem ganha até cinco mínimos. "Com isso o poder de compra vai aumentar, isso vai aquecer a economia que é o caminho para arrecadar mais". Segundo ele, os "milionários" é que devem pagar mais tributos.

Ao deixar o local da entrevista, na região central de Brasília, o candidato foi cercado por algumas dezenas de simpatizantes e apoiadores. Ele recebeu abraços e tapas nas costas, ouviu palavras com desejos de sorte e estímulo para a campanha neste segundo turno. O ato de apoio incluiu cânticos e referências ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Haddad durante reuniãoparimatch é confiavelSão Paulo
09/10/2018   
REUTERS/Amanda Perobelli
Haddad durante reuniãoparimatch é confiavelSão Paulo 09/10/2018 REUTERS/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

Corrupção

Na entrevista, Haddad disse que, uma vez eleito, vai apoiar o Judiciário, a Controladoria-Geral da União e a Polícia Federal no combate à corrupção. De acordo com ele, serão investidos mais recursosparimatch é confiavelum sistema associado ao aperfeiçoamento de gestão e tecnologia de ponta: "Temos que fazer uma gestão muito mais integrada com estados e municípios do que agora"

Programas sociais

Em um futuro governo, Haddad afirmou que construirá mais 2 milhões de unidades do programa Minha casa, Minha vida. Ele pretende, no entanto, construir as casas mais próximas dos centros urbanos: "Nós vamos construir casas mais próximas da cidade, para isso nós vamos usar os terrenos da uniãoparimatch é confiaveltodas as capitais brasileiras."

Haddad disse que, uma vez eleito, vai utilizar 10% das reservas cambiaisparimatch é confiavelprojetos de energia solar e eólica no Nordeste. Segundo ele, o governo Lula acumulou cerca de US$ 400 bilhõesparimatch é confiavelreservas cambiais.

"Nós vamos usar 10% para energia eólica e solar no Nordeste para gerar energia a custo baixo. Vai ser o maior programa de geração eólica e solar da história do país", afirmou o candidato, reiternado que até o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva o "Nordeste era uma área esquecida". "O Nordeste continua colhendo os frutos da política que nós adotamos", disse.

Veja também:

A jovem que atirou no próprio rosto e ganhou 'vida nova' com transplante facial:
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bet 365 esp
  2. ganhar dinheiro sem depositar
  3. blackjack multihand vip

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade