Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Impeachment

depósito mínimo realsbet-Julgamento de Dilma começa com deputados e sem manifestantes

25 ago 2016 - 15h51
(atualizado às 15h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Mário Coelho / Especial para Terra

depósito mínimo realsbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Além das discussões e bate-bocas entre senadores pró e contra o impeachment da presidente afastada da República, Dilma Rousseff, as primeiras horas ficaram marcadas pela presença de deputados federais no plenário do Senado e pela ausência de manifestantes do lado de fora do prédio do Congresso Nacional.

Apesar de a Câmara não ter sessões às quintas-feiras e boa parte dos seus integrantes estarem jádepósito mínimo realsbetseus estados, deputados passaram pelo plenário do Senado para conversar com os senadores e até gravarem mensagens para divulgardepósito mínimo realsbetsuas redes sociais. Todos eles integrantes da base do presidentedepósito mínimo realsbetexercício da República, Michel Temer.

"Está acabando o período desastrado da presidenta Dilma e o modelo petista de governar", afirmou o vice-líder do governo na Câmara, Darcísio Perondi (PMDB-RS). Ele disse que vai acompanhar o julgamento de perto para seus eleitores no Rio Grande do Sul. Perondi fazia parte da ala do PMDB que no ano passado já defendia o rompimento com o PT e o governo Dilma.

Foto: Mário Coelho / Especial para Terra

Primeiro-secretário da Câmara e aliado de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Beto Mansur (PRB-SP) também foi outro que usou o plenário do Senado durante as questões de ordem para registrar o momento e compartilhardepósito mínimo realsbetsuas redes sociais. "Essa coisa (mandato de Dilma) se encerra no fim do mês, para o bem do Brasil", disse.

Como primeiro-secretário da Câmara, foi Beto Mansur quem teve a missão de ler a decisão de Eduardo Cunha, quando ainda presidia a Câmara, de que o impeachment teria seguimento na Câmara. Depois, ele ainda entregou a notificação para a petista no Palácio do Planalto.

Foto: Mário Coelho / Especial para Terra

Manifestantes

Assim como na votação na Câmara dos Deputados e nas duas anteriores no Senado, o prédio do Congresso foi cercado por cercas de metal. As visitações públicas estão suspensas até 2 de setembro e a circulação de servidores e pessoas credenciadas, como jornalistas, está limitada. Na Esplanada dos Ministérios foi recolocado o muro para dividir os manifestantes pró e contra o impeachment.

No entanto, nas primeiras horas do julgamento, não foram vistos manifestantesdepósito mínimo realsbetnenhum dos lados da Esplanada. A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal já esperava por uma movimentação menor nos dois primeiros dias, tanto que destacou 348 policiais para fazer a segurança no início do processo.

Para segunda-feira (29), quando está previsto o depoimento da presidente afastada, o número é similar, de 380. Mas, para o dia seguinte, data marcada para o julgamento, o efetivo será de 1.334 militares. A estimativa da SSP é que o número chegue a 60 mil pessoas na Esplanada entre apoiadores do impeachment e de Dilma Rousseff.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. 7games abrir arquivos apk no android
  2. jogo de azar contravenção
  3. sportingbet eleições 2024

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade