Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Impeachment

ae aposta esportiva resultado-Ministro quer que impeachment de Temer entre na pauta do STF

14 dez 2016 - 18h19
Compartilhar
Exibir comentários
O ministro Marco Aurélio Mello e a presidente do STF, Cármen Lúcia, durante sessão plenária
O ministro Marco Aurélio Mello e a presidente do STF, Cármen Lúcia, durante sessão plenária
Foto: Agência Brasil

ae aposta esportiva resultado de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou hoje (14) um ofício à presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia,ae aposta esportiva resultadoque ressalta ter liberado para o julgamentoae aposta esportiva resultadoplenário, desde maio, a açãoae aposta esportiva resultadoque um cidadão pede a continuidade de um processo de impeachment  na Câmara dos Deputados contra o presidente da República Michel Temer.

No despacho enviado a Cármen Lúcia, Marco Aurélio encaminhou também uma resposta do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ),ae aposta esportiva resultadoque o deputado pede que a ação seja apreciada também pelos demais ministros. A presidente do Supremo é a responsável pela a elaboração da pauta de julgamentos do plenário.

No início deste mês, Marco Aurélio cobrou de Maia o cumprimento de uma liminar emitida por eleae aposta esportiva resultadoabril,ae aposta esportiva resultadoque determinou a continuidade do processo de impeachment contra Temer na Câmara, à época ainda vice-presidente. Para isso, seria necessária a instalação de uma comissão especial.    

Maia respondeu ao ministro que, para a instalação da comissão, se faz necessário que os líderes da Câmara indiquem os membros do colegiado, o que até o momento não fizeram, impossibilitando o cumprimento da liminar. O presidente da Câmara pediu então que o plenário do STF julguasse a matéria.

"Em 16 de maio último, declarei-me habilitado a relatar e proferir voto no plenário do Supremo. A inserção do processo na pauta dirigida é atribuição exclusiva da Presidência do Tribunal", escreveu Marco Aurélio no ofício.

Apesar da cobrança, o mais provável é que o assunto fique para 2017, devido à proximidade do recesso de fim de ano do Poder Judiciário, que começa no próximo dia 19.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. dicas de apostas para hoje
  2. aposta aposta ganha
  3. vbet fora do ar

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade