Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

como apostar certo no futebol-Jair Bolsonaro decide indicar Jorge Oliveira para o TCU

como apostar certo no futebol

Jorge Oliveira foi preterido na escolha do futuro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), para a qual foi escolhido Kassio Nunes.
5 out 2020 - 08h29
(atualizado às 08h48)
Compartilhar
Exibir comentários

como apostar certo no futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, deve ser o indicado do presidente Jair Bolsonaro para um cargo no Tribunal de Contas da União (TCU).

Ministro Jorge Oliveiracomo apostar certo no futebolcerimônia no Palácio do Planalto
24/06/2020
REUTERS/Adriano Machado
Ministro Jorge Oliveiracomo apostar certo no futebolcerimônia no Palácio do Planalto 24/06/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Jorge Oliveira foi preterido na escolha do futuro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Para a vaga, foi escolhido o desembargador Kassio Nunes. O presidente fará nova indicação para o STF no ano que vem, com a aposentadoria do ministro Marco Aurélio Mello,como apostar certo no futeboljulho.

No TCU, o cargo a ser ocupado por Jorge Oliveira deve ser aberto com a aposentadoria do presidente do TCU, José Múcio Monteiro. Múcio esteve na sexta-feira com Bolsonaro, quando o avisou que se aposentará no dia 31 de dezembro, mas vai protocolar o pedido nesta semana.

Com a ida de Jorge Oliveira, Bolsonaro terá que indicar um novo um novo ministro da Secretaria-Geral. O mais cotado é o secretário especial de Assuntos Estratégicos, almirante Flávio Rocha.

como apostar certo no futebol

Relação com Bolsonaro

Filho do capitão do Exército Jorge Francisco, mortocomo apostar certo no futebol2018, e que por 20 anos foi chefe de gabinete de Bolsonaro na Câmara de Deputados, o ministro tem uma relação próxima com o presidente.

Advogado e major da Polícia Militar, Oliveira foi chefe de gabinete do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e também padrinho de casamento do parlamentar. Ele iniciou o governo no comando da Subchefia de Assuntos Jurídicos (SAJ). Depois, acumulou o posto e o cargo de ministro-chefe da Secretaria-Geral.

Em abril, Oliveira era o nome preferido de Bolsonaro para substituir o ex-juiz Sérgio Moro no Ministério da Justiça e Segurança Pública. De acordo com relatos feitos ao Estadão, Oliveira recusou o cargo, alegando que a indicação dele reforçaria a acusação de Moro de que o presidente tenta interferir na Polícia Federal.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. pix bet futebol com
  2. jogos de cozinhar
  3. vaidebet aposta gratis

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade