como funciona a multipla no betano-Aécio pede ao STF permissão para manter contato com a irmã
como funciona a multipla no betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) permissão para manter contato com a irmã, Andrea Neves, que foi libertada na semana passada por decisão da Primeira Turma da Corte.
Entre as medidas cautelares estabelecidascomo funciona a multipla no betanosubstituição à prisão preventivacomo funciona a multipla no betanoregime fechado, Andrea foi postacomo funciona a multipla no betanoprisão domiciliar e ficou proibida de entrarcomo funciona a multipla no betanocontato com qualquer um dos outros investigados no processo, incluindo Aécio.
"A proibição de irmãos se comunicarem, especialmente no atual estágio do feito — já foi oferecida denúncia, inexistindo qualquer risco às investigações —, além de não se mostrar mais necessária, termina por violar direito natural do contato familiar, implicandocomo funciona a multipla no betanoofensa à própria dignidade da pessoa humana, princípio matriz da Constituição Federal", escreveram os advogados de Aécio na petição protocolada na noite de ontem (27).
Além de Aécio e Andrea, são investigados no mesmo processo o primo do senador, Frederico Pacheco, e Mendherson Souza, ex-assessor do senador Zezé Perrella (PMDB-MG). Todos foram denunciados por envolvimentocomo funciona a multipla no betanocorrupção passiva,como funciona a multipla no betanodecorrência da delação premiada de executivos da empresa JBS.
Andrea foi presacomo funciona a multipla no betano18 de maio, na Operação Patmos. Ele foi acusada pelo Ministério Público Federal (MPF) de ter solicitado a Joesley Batista, um dos controladores da JBS, a quantia de R$ 2 milhõescomo funciona a multipla no betanopropina. A defesa nega as acusações.
Mais R$ 40 milhões teriam sido solicitados por Andrea. A defesa dela alega que a quantia se refere à venda de um apartamento da família no Rio de Janeiro, nada tendo a ver com repasses ilícitos.